Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Tipo de Zumbis

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
AvengerOfWorld
lairto
Thyef
Byenza
lucio5000
DUCATI
10 participantes

descriptionTipo de Zumbis EmptyTipo de Zumbis

more_horiz
Se acontecer um apocalipse zumbi, é mais provável que os zumbis sejam aqueles maratonistas, ou aqueles zumbis lentos ? e porque vocês acham isso?

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
zumbis lentos porque le não da pra correr com o corpo em decomposição e se corresse as partes do corpo iriam se soutar aos poucos

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
sei não, mas pro meu próprio bem eu espero que sejam os lentos...

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Se for com a droga aê, os sais minerais, são zumbis maratonistas e dotados de força e resistência física, e então lasca tudo pra nós.
Então é bom que sejam dos lentinhos, daqueles quase parando. D:

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
no inicio acho que vai ser os mais rápidos e ágeis e depois de uma semana o um mês iram ficar lentos

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
é uma outra alternativa lógica também, ainda mais no Brasil que é mais quente e eles vão se decompor bem mais rápido

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Ha, acho que depende do caso né, se existir alguma droga que deixe-os rápidos e velozes, mas se for uma infecção mortal que os deixe sedentarios seria melhor 1-1

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Para gente os zumbis serão cada um com sua capacidade fisica depende do fisico da pessoa antes dela ser um zumbi tipo se o apocalipse começar na jamaica nois ta fudido

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
acho q talvez pelo nivel de decomposiçao ou onde foi mordido ou mutilado

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Zumbis lerdos que deterioram-se como os zumbis de The Walking Dead são literalmente impossíveis. Se eles começassem a surgir, a pandemia duraria no máximo 1 mês. O corpo deteriora-se, consequentemente o cérebro sucumbiria a isto e mesmo que o "vírus" conseguisse mantê-lo, o coração precisaria sobreviver também. Pelo simples fato de que o cérebro precisa de um bombeamento constante de sangue para si, por tanto, sem o coração não há cérebro vivo. Então, o patógeno teria que conseguir também deixar o coração vivo.

Ainda sim, o sangue precisa ser oxigenado para que o cérebro consiga sobreviver, então consequentemente os pulmões teriam que estar funcionais da mesma forma. Desta forma o infectado precisaria respirar.

Por ocorrer bombeamento de sangue, o corpo não irá deteriorar-se, já que com o bombeamento de sangue funcionando, o mesmo irá transferir-se por todo o corpo, criando futuras células mortas que se tornariam as unhas e afins. Logo, existiria também a produção de lipídios e outras proteínas e afins que criariam toda uma proteção do corpo do humano, ou seja, bactérias, vírus e afins não penetrariam tão facilmente e se penetrassem precisariam passar pelas defesas do corpo.

Por tanto, eu e muitos outros consideram os zumbis lerdos impossíveis.

Os tipos de zumbis mais prováveis de surgirem seriam os infectados por algum agente, como por exemplo a raiva ou a doença da vaca louca, e tornaria o infectado um "zumbi".

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Galileu... O tipo de zumbi que você citou acima então, não morre somente por um tiro na cabeça, como também um tiro no coração ou no pulmão? Uma vez que com esses dois fora de funcionamento o cérebro não funciona?

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Byenza escreveu:
Galileu... O tipo de zumbi que você citou acima então, não morre somente por um tiro na cabeça, como também um tiro no coração ou no pulmão? Uma vez que com esses dois fora de funcionamento o cérebro não funciona?


Exato. Uma interrupção da circulação de sangue até o cérebro o mataria lenta e dolorosamente. O que eu descrevi acima é o perfil de um zumbi que no caso seria como os de [REC°]. Estes seriam pessoas normais, apenas que foram infectadas por algum agente maldoso que modificou sua mentalidade para algo semelhante aos zumbis de filmes.

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Nossa, interessante como não tinha parado para pensar no que o Galileu disse. Olhando desta forma, é a explicação mais plausível.

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
Muito interessante, e muito bem explicado. Realmente não nos ativemos a esse fator, deixamos passar o funcionamento do corpo, ficamos apegados aos cinemas e séries. Muito bom isso aí; Então eles poderão morrer afogados, néah? Ótimo.

descriptionTipo de Zumbis EmptyRe: Tipo de Zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder