Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury Empty[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

more_horiz
The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury O-caminho-para-woodbury

A praga zumbi desencadeia seus horrores nos subúrbios de Atlanta sem aviso prévio. Presa em meio ao êxodo em massa, Lilly Caul luta para sobreviver em uma série de acampamentos e abrigos improvisados. Mas os walkers estão se multiplicando. Perseguida por sua fome feroz por carne e inutilizada pelo medo, Lilly confia na proteção dos bons Samaritanos, procurando refúgio em uma cidade cercada outrora conhecida como Woodbury, Georgia.

Inicialmente, Woodbury parece o santuário perfeito. Posseiros barganham serviços por comida, as pessoas possuem um teto sobre suas cabeças e a barricada aumenta, fortalecendo-se a cada dia. Melhor do que isso, um misterioso auto-proclamado líder, chamado Philip Blake, mantém todos os cidadãos na linha. Mas Lilly começa a suspeitar que nada disso é o que parece… Blake, que recentemente começou a se autodenominar O Governador, tem ideias perturbadoras sobre lei e ordem.

Finalmente, Lilly e um bando de rebeldes abrem uma caixa de Pandora de caos e destruição quando eles desafiam o reinado do Governador… e o caminho para Woodbury se torna uma estrada para o inferno nesta sequência para o best-seller aclamado pela New York Times, The Walking Dead: A Ascensão do Governador.




E aí, o que acham? O livro chegou no Brasil ontem, 16/01/13. Bebendo Café


Última edição por Galileu em 27/1/2013, 12:26, editado 1 vez(es)

description[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury EmptyRe: [Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

more_horiz
Deve estar a venda na Saraiva, também, não é?
Já leu esse? É tão bom quanto o primeiro?
Muitos livros, de continuação, deixam a desejar... Chateado

Vou dar uma olhadinha, agora, no site.

description[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury EmptyRe: [Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

more_horiz
RaphaelCarvalho escreveu:
Deve estar a venda na Saraiva, também, não é?
Já leu esse? É tão bom quanto o primeiro?
Muitos livros, de continuação, deixam a desejar... Chateado

Vou dar uma olhadinha, agora, no site.


Não li ainda porque estou esperando chegar na Saraiva do shopping da minha cidade, pelo que parece só chega no fim de semana, por causa da entrega dos correios... Quando chegar, comprarei e lerei. O primeiro capítulo foi disponibilizado em português na web, eu ainda nem li, mas, sei que deve ser bom.

description[Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury EmptyRe: [Livro] The Walking Dead: O Caminho para Woodbury

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder