Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionGravidez: O que fazer? EmptyGravidez: O que fazer?

more_horiz
O que você faria se sua namorada ficasse gravida no apocalipse z? a mesma pergunta para as mulheres aqui do fórum só q de um jeito diferente e q vocês sabem claro , eu procuraria em uma farmácia aqueles comprimidos pra impedir q o bebe nasça e tal [não sei explicar direito e não sei se isso é um aborto mais vocês entenderam] pois eu não iria querer q minha namorada trouxesse um bebe pro apocalipse zumbi pois causaria muitos problemas como com o choro e com a comida q seria difícil achar e etc, mais isso q eu faria não deveria ser levado como se fosse uma coisa monstruosa pois não é isso eu só estaria impedindo que uma criança crescesse vendo tripas de zumbis e mortes pois imagina só uma criança de 4 anos vendo o seu pai acabando com o cérebro de um zumbi ou até matando um sobrevivente , isso iria fazer com que o menino se tornasse um bandido louco q mataria sem dó uma criança [não zumbi] e eu não iria querer isso para o meu filho , bom mais comentem ai o que vocês fariam nessa situação  Sorridente

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
Eu faria o mesmo, porque os cuidados teriam que ser visados, mas com o choro iria atrair muitos zumbis, mesmo que conseguisse sobreviver até a criança crescer um pouco quando chegasse na faze em que ela começa a andar seria um problema pois crianças são muito curiosas e iriam querer ir em lugares arriscados, tendo que ficar toda hora vigiando seria um problema, por isso opto pelo aborto mesmo (nesse caso somente porque sou totalmente contra o aborto).

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
acho que depende da minha cituação se eu tivesse uma base e uma equipe acho que deixaria ele nascer pediria para alguem cuidar dele enquando procuro comida

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
Como o Lucio disse, depende da situação. Se eu tivesse vagando pelo mundo vivendo de restos que mal davam pra minha sobrevivência, eu optaria pelo aborto.

Agora se tivesse em uma base com tudo certinho inclusive enfermeiros/médicos seria um lugar legal pra criar o bebê, mesmo que estivessemos em um mundo como o apocalipse zumbi. Afinal, uma hora teríamos que reabitar o planeta, né?

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
Acredito que seria mais eficiente preparar-se antes do nascimento. É fácil distinguir quando uma mulher está grávida, então, acredito que se você conseguir descobrir que a mesma está grávida antes de chegar próximo do período do nascimento, acredito que terá então maior tempo para se preparar.

O que será difícil é a hora do parto, pois tem gente que não aguenta fazer tal coisa. Tem gente que enjoa facilmente e mal conseguirá chegar perto de tal coisa. Se conseguir uma parteira ou médico você terá maior chances de conseguir um parto bem feito.

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
se tivesse um medico q soubesse fazer parto [como vçs disseram] no meu grupo com certeza eu nao iria fazer minha namorada abortar , e cuidaria do meu filho até o fim logico mesmo q ele crescesse no meio de mortes de sobreviventes eu iria tentar fazer com q ele [ou ela] nao se tornasse um tipo de bandido loucao da cabeça , alias eu esqueçi de citar o medico no q eu falei logo acima , seria dificil cuidar de uma criança no apocalipse z mais nao custa tentar né opa e alem do mais oq eu to falando agora é oq eu ja tinha em mente em citar logo acima no topico [logico menos a parte do medico q como eu disse eu esqueçi e só lembrei agora] e essa aqui é minha opçao se tivesse um medico no grupo e a de cima é a opçao se nao tivesse um medico no grupo pois nesse caso eu nao iria querer arriscar tudo como ja disse acima no topico

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
abortar, pq a sobrevivencia de todos estara em risco se um bebe nascer mesmo se eu tivesse uma base otima, pq nenhum local seguro, eles sao mas seguros que os outros

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
eu nao acho q faria o mesmo q vç chiracom [na terceira opçao kkk] pois a familia pra mim é mais importante entao nao me importaria q eles estivessem correndo um risco , mais logico isso q eu digo se aplica a mim [como vç deve ter notado] , falem mais ai pessoas Sorridente

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
por isso que é bom ser forever alone

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
por poder se preocupar só nós mesmo né e nao dividir nada q nois pegassemos e etc , tem pontos bons mesmo Sorridente

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
a unica pessoas q eu talvez salvaria seria minha irmã que nao é de sangue, eu protegeria ela até minha morte, e no caso da gravidez eu ou outro teria que estar namorando alguem né ? poisé eu tentaria nao criar laços com alguem

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
aaaaaaaa entao pra vç essa opçao de ter filho [acidentalmente logico] nao aconteçeria né entendi Sorridente

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
yep

descriptionGravidez: O que fazer? EmptyRe: Gravidez: O que fazer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder