Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyComo fazer fósforos impermeáveis.

more_horiz
Material Necessário:

1x Vela (o tamanho da vela deve ser proporcional a quantidade de fósforos a serem impermeabilizados)
1x Caixa de fósforos comuns.
1x Uma panela que sua patroa (mãe, espora, noiva, namorada, vó...) não tenha apego emocional.
1x Panela que comporte a primeira panela.
1x Pinça (segue a mesma lógica da panela.

Como fazer:

1° - Coloque água na panela grande, coloque a panela menor dentro da maior com a vela para que seja derretida em banho maria.

2° - Tire o pavio da vela, e começe a banhar os fósforos na cera derretida.

3° - Segurando com a pinça, assopre de leve o fósforo pra que a cera seque.

4° - Você agora tem fósforos impermeáveis por menos de 3 reais.


Pequena obs: Na hora de usar o fósforo, raspem com a unha o excesso de cera da cabeça dele, se não a lixa vai estragar.
Bom uso.
Mesmo que o fosforo se molhe na hora de usar e so você raspar a cabeça e acende-lo.

Fonte: Arco Brasil

descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyRe: Como fazer fósforos impermeáveis.

more_horiz
Em m lugar úmido da pra mergulhar os fósforos em parafina para ele não molhar, é uma vantagem também, tópico muito bom cara, parabéns.

descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyRe: Como fazer fósforos impermeáveis.

more_horiz
eu não criei eu peguei de um site não me d e creditos por isto

descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyRe: Como fazer fósforos impermeáveis.

more_horiz
hehehe Relaxa cara, só foi um elogio por teres postado, é isso xD Eu tenho apostilas de sobrevivencia que ensinam várias coisas assim, mas nunca me deu na telha de postar alguma coisa

descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyHaha'

more_horiz
Daora cara eu ja vi algo parecido mas foi bem lembrado!

descriptionComo fazer fósforos impermeáveis. EmptyRe: Como fazer fósforos impermeáveis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder