Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Abrigos] escolas como abrigo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Thyef
dr.sashimi
vargette
denoyx
sηiρєr
Kairyum
F**kThatShit
kerwald
Byenza
Aknon
lucio5000
15 participantes

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Por isso se recomenda lugares com mais de uma saida, uma só saida é bem perigoso

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
depense da saida se a porta for muito grande vc pode driblar os zumbis

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
É mas tambem iris depender da quatidade de zumbis, não iria ser facil driblar um grande horda, só um pequeno grupo.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
tenha 3 saidas todas com olho magico na porta olhe pelo olho magico e veja qual a mais segura gostaran da ideia?

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Minha escola (antiga, pois já mudei de escola e eu ainda não a conheço.) definitivamente não seria um bom lugar para sobreviver. Enorme escassez de quaisquer suprimentos (Eles não guardam alimentos na escola, todo dia vem de um lugar, até hoje para mim "secreto", apenas o suficiente para o dia. E os medicamentos, digamos que a escola seja de pequeno porte, não há muitos cuidados com essas coisas.), porém é pequena com apenas uma entrada e seria difícil a invasão dos zumbis. É bem segura, muros enormes e lisos, cerca elétrica, portão de ferro... Mas como já disse antes: minha escola definitivamente não seria um bom lugar para sobreviver. Passar alguns dias talvez...

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
lucio5000 escreveu:
tenha 3 saidas todas com olho magico na porta olhe pelo olho magico e veja qual a mais segura gostaran da ideia?

Assim melhora um pouco mas ainda seria complicado porque como voce conseguiria escolher um lugar com 3 portas e as 3 com olho magico?? mas sim seria bom kk

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Improvise. Se as portas não possuem olho mágico, faça um buraco de 2cm x 2cm. Isso já libera uma boa parte do local para observação e não é visível a distâncias grandes.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Bem, podemos dizer que minha escola é incrível para isso!!!

3 andares, + estacionamento subterrâneo e um 4º andar 'secreto'
muros que dá pra ver o lado de fora.(grades, o bom é que não é arame, são grades mesmo! grades bem sólidas!)
pelo que eu sei, tem 3 saídas, portões de ferro, vários portões de ferro, se os zumbis passarem por um, ainda tem mais uns 3 portões segurando eles, seja lá onde for que eles arrombaram, 3 escadas, dando acesso a todos os andares, escadas que ficam em extremidades do colégio, 2 quadras no 3º andar, 2 cantinas, e um grande pátio. Bem, fica difícil descrever tudo, então se quiserem podem ver um vídeo que mostra partes da escola:

Spoiler :

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
dom bosco é em sp né??? não lembro se é na minha cidade ou na capital '-'

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
É não, é por que tem vários 'dom boscos'. O meu fica no RN, Parnamirim

https://maps.google.com.br/?mid=1366417691

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Ahh sim é "escola pop" que tem em todo lugar. rsrs

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Como assim escola pop?

Que eu sei a minha é católica e privada.

o que significa 'pop'?

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Como assim escola pop?

Que eu sei a minha é católica e privada.

o que significa 'pop'?


POP = Popular.

Não gosto de escolas religiosas, me dão gases nojo tédio confusão merda não sei.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano galileu ri muitoo aqui, to rindo enquanto escrevo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escolas pop por que todo mundo conhece e tem em qualquer lugar

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Ata, mas religiosa não muda nada,kk
as aulas não se baseiam em religião nem vamos a capela todos os dias nem nada

a diferença é que

temos a matéria religião, vamos a capela 1 vez por mes e eu acho que só.

Mas o assunto é que a escola é toda blindada, se conseguissemos energia (la tem gerador) ainda íamos conseguir cameras de segurança e sensores, alem dos alarmes, que eu acho que são eletrônicos.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
kkkkkkkkkkkk que diferente cara, Na verdade tem um post aqui que fala sobre se abrigar em escolas. Na verdade minha antiga escola era perfeita para se abrigar também.
Muros altos, escola com 3 andares, cantina com freezer, água filtrada encanada, espaço para fazer um torre de observação.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
A minha escola seria uma boa escolha para ficar embora ela tenha 3 portões os muros são altos alem disso dentro dela tem dois predio onde se localiza as saulas de aula tem uns 4 andares entao iria servir bem com uma base ao redor dela tem varias lanchonetes localizadas bem na frente dela e uma delegacia na mesma rua onde poderia conseguir veiculos e armamentos e alguns postos mecanicos onde poderia conseguir ferramentas e pesas para aprimorar os muros e os carros sem falar que tem uma grande area

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
minha escola tem 3 saídas, porém dá para pular o muro em diversas outras partes, se houvesse energia teria a vigilância de câmeras por toda a escola, e o "muro" da frente é na verdade um tipo de grade bem alta, tipo as de cadeia ta ligado (sim, é do capeta minha escola.) que é difícil subir porém dá pra ver perfeitamente o lado de fora. só que tem pouca comida, e a que tem, é meio que "bagana" ta ligado?

e não tem muito restaurante\armazém\depósito\supermercado por perto...

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Cara, nas cidades tem muito lugar bom para se abrigar, as pessoas falam que não vale a pena, mas eu acho que vale sim, Nas cidades é mais fácil de se achar material, armas, munição, madeira refinada para reforçar o abrigo, e bem fácil de encontrar comida.

E mesmo se fizerem um cerco em volta do seu abrigo, eles não vão ficar mais de 2 meses na frente do portão, e com certeza você vai ter toda essa comida e água.

Mas eu ainda concordo que é bem melhor ficar em uma fazenda e fazer uma horta.

description[Abrigos] escolas como abrigo - Página 2 EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder