Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas, podemos sobreviver sem elas

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galileu
Mr.SkyWest
lucio5000
Aknon
LucasAzevedoBR
Byenza
Gurminho_Dead
11 participantes

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyArmas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Olá pessoal...Vim alertar todos
  Todo mundo diz que vai pegar armas e etc,mais pense bem as armas em delegacias são guardadas em um lugar trancado,e outra não é tão facil assim achar uma arma ou simplesmente atirar na cabeça........nós temos que treinar com armas brancas como, machados,tacos de madeira ou metal,facas,facões ou até mesmo uma chave de fenda que em uns dos episódios de THE WALKING DEAD ela foi usada para matar um zumbi...fora que tambem não são só armas de fogo ou armas brancas que pode matar um zumbi...podemos dar u chute certeiro na queixo dele fazendo com que ele quebre o pescoço e perca a conexão do corpo e o cérebro como a Alice Fez em um dos filmes Resident Evil,fora que as armas brancas também são extremamente silenciosas...BOM PESSOAL POR HOJE É SÓ AMANHA POSTAREI MAIS

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Mas não é tão fácil. Armas brancas são perigosas dependendo: Por exemplo, pra atacar com uma chave de fenda você teria que chegar bem perto com riscos de ser mordido dependendo o zumbi. Outros tipos de arma branca vão depender da força e eu não acho que um chute vai fazer a cabeça sair tão facilmente.

O legal aí seria um bastão ou armas brancas longas e resistentes desse tipo, de preferência pontiagudas.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Poderia colocar na frente de um cabo de vassoura uma faca ou uma chave de fenda

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Gurminho_Dead escreveu:
Poderia colocar na frente de um cabo de vassoura uma faca ou uma chave de fenda


Acho que uma chave de fenda não daria muito certo.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Mais em uma situação de emergência tudo vira uma arma,dependendo da resistência da chave de fenda ela poderá causar um grande dano as cérebro.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
o melhor seria uma carregar sempre uma pistola e armas brancas só... sem equipar ate os dentes

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
aknon acho que isto que você falou depende do grupo que a pessoa tiver
se ele andar sozinho pode ser como você disse
mas se tiver um grupo grande daria para levar varias armas

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyArmas? Brancas ou De fogo, Podemos sobreviver sem Elas?

more_horiz
Pessoal Acho q Em Um Apocalipse nao Seria Facil escolher entre q armas branca pegar! no momento ninguem pensa! Pessoal Um pé de cabra seria util, uma pá? Acho q nem tanto!
Gente acho q a primeira coisa q eu faria é pegar algo q mate algum zumbi e reunirias familia e amigos em um lugar seguro e colocaria barricadas nele e nao dormiria ate deixar sem pontos de invasoes! Pessoal comentem ai pf!

Eu escolheria de Amigo o Gurminho pois temos experiencia e sairiamos bem em um apocalipse!

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Concerteza com nossas habilidades e conhecimentos
A gente pode até montar uma vila com a nossas estrategias
Eu ia Excolher o Amigo Mr.SkyWest

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
para fazer 1 base você tem que matar os zumbis do local como vc mataria sem as armas? armas nunca seram substituidas por fotatezas sempre vai haver invasoes

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
No condomínio em que moro (condomínio de casas, like a Woodbury) existem muitos terrenos com materiais jogados fora que ninguém utiliza, para tal eu faço testes com minhas facas e outras armas brancas para ter certeza da força que poderei distribuir para destruir as coisas e para fazer testes de tiro ao alvo.

Eu acredito que fazer uso de armas brancas ou, para alguns, armas de fogo, é algo eficiente para possíveis colapsos regionais ou mundiais.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
com certeza as armas são um passo importante do apocalipse zumbi, pois a dificuldade de se achar é tão interessante quanto a de se achar diamantes no minecraft, você se sente invencivel quando acha um diamante pela primeira vez, sendo que na verdade isso é apenas uma ilusão sua, pois se você cair na lava de nada irá adiantar sua armadura de diamante.

tentem intender a metafora (risos). o fato é que de qualquer jeito será dificil encontrar armas de fogo, sendo que, se você sober usá-las as bracas são tão boas quanto.

Última edição por sηiρєr em 22/1/2013, 17:21, editado 1 vez(es)

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
A improvisação de armas é muito legal e num apocalipse zumbi seria mais do que necessário. Acho que tudo vira arma.

De amigos levaria o Byenza e o Thyef pois já temos alguns planos.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyArmas? Brancas ou De fogo, Podemos sobreviver sem Elas?

more_horiz
lucio5000 escreveu:
para fazer 1 base você tem que matar os zumbis do local como vc mataria sem as armas? armas nunca seram substituidas por fotatezas sempre vai haver invasoes


Cara Por isso q meu Sonho q Consumo atual é Uma USP.45 e uma Striker.. Sao armas bem caras! Mas como eu curto delegado eu acho q com o tempo na minha vida conseguirei uma striker para minha Futura coleção mas por enquanto só tenho armas de chumbo!

Última edição por Mr.SkyWest em 23/1/2013, 09:42, editado 1 vez(es)

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Mr.SkyWest escreveu:
lucio5000 escreveu:
para fazer 1 base você tem que matar os zumbis do local como vc mataria sem as armas? armas nunca seram substituidas por fotatezas sempre vai haver invasoes


Cara Por isso q meu Sonho q Consumo atual é Uma USP.45 e uma Striker.. Sao armas bem caras! Mas como eu curto delegado eu acho q com o tempo na minha vida conseguirei uma striker para minha coleção!


Não entendi. Você tem 16 anos, mas, tem uma coleção de armas? Suspect

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
talvez ele quis dizer a futura coleçao de armas dele rsrsrsrs

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Não, ele AINDA não tem, por isso ainda é um SONHO de consumo. rsrs

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyArmas? Brancas ou De fogo, Podemos sobreviver sem Elas?

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
A improvisação de armas é muito legal e num apocalipse zumbi seria mais do que necessário. Acho que tudo vira arma.

De amigos levaria o Byenza e o Thyef pois já temos alguns planos.


Va em Armas Brancas E dps em Armas improvisadas em casa.. la visite meu topico e comente sobre minha ideia!

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyHaha'

more_horiz
Gurminho_Dead escreveu:
Olá pessoal...Vim alertar todos
Todo mundo diz que vai pegar armas e etc,mais pense bem as armas em delegacias são guardadas em um lugar trancado,e outra não é tão facil assim achar uma arma ou simplesmente atirar na cabeça........nós temos que treinar com armas brancas como, machados,tacos de madeira ou metal,facas,facões ou até mesmo uma chave de fenda que em uns dos episódios de THE WALKING DEAD ela foi usada para matar um zumbi...fora que tambem não são só armas de fogo ou armas brancas que pode matar um zumbi...podemos dar u chute certeiro na queixo dele fazendo com que ele quebre o pescoço e perca a conexão do corpo e o cérebro como a Alice Fez em um dos filmes Resident Evil,fora que as armas brancas também são extremamente silenciosas...BOM PESSOAL POR HOJE É SÓ AMANHA POSTAREI MAIS


Boa Gurminho_dead

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Sei um site que vende armas de airsoft baratas, nos EUA, porém sei outro onde importam de lá pra cá. Então uma pistola de qualidade com a importação sai por cerca de 150 reais. Se alguém quiser mais informações mandar MP.
Creio que as armas de airsoft são uma boa opção para treinos e dependendo do tiro pode servir para matar o zumbi. Baratas e potentes.

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
Cara realmente tentar sair chutando zumbis não e uma boa,um pedaço de pau e uma arma boa contanto que seja grande

descriptionArmas, podemos sobreviver sem elas EmptyRe: Armas, podemos sobreviver sem elas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder