Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa Empty[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa Image_thumb23

Imagine a situação: é uma noite tranquila de terça feira, você é um guarda noturno de uma universidade e ouve um barulho vindo do quarto andar do prédio da turma de Design, que supostamente estaria vazio. Ao chegar no quarto andar vindo do elevador você houve disparos, sente cheiro de carne queimada e vê várias partes de corpos em um chão ensanguentado.
Isso aconteceu de verdade, na Universidade de Artes de Nanjing, China.


[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa Image_thumb24

Como procedimento padrão, o guarda noturno desligou os elevadores do prédio, ligou o alarme de incêndio e chamou a polícia. Ele disse à polícia que havia homens armados no campus e que pode ter havido um tiroteio na escola.
Com a chegada da polícia na universidade, eles seguiram para o quarto andar do prédio, mas o que encontraram foi um grupo de estudantes de artes confusos e irritados com a situação.
O que aconteceu de verdade é que o grupo de estudantes estavam fazendo um fan film baseado em Resident Evil. Os alunos fabricaram as fantasias, o sangue e as partes do corpo. Tudo era um projeto de filme inofensivo.

Desta vez a policia e a universidade não puniu os estudantes, mas eles foram avisados que se no futuro forem fazer algo do tipo, devem informar a segurança do campus.

Fonte- Desmorto



Oque vcs fariam se fossem o garda?

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
Acho que o guarda fez o certo, pois eu acho que para chegar no 4° andar tinha que passar por ele, então, como ele chegou la, e viu sangue, e "partes" de corpo, ele desceu assustado ( eu faria o mesmo), e desligou tudo que faria eles descerem (menos uma escada) e ligou para a policia..

Mas eu achei muito inresponsavel da parte dos alunos, de não avisarem, o guarda..

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
concordo plenamente;

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
eu armado iria ver o que era sinseramente

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
Esses alunos foram mesmo irresponsáveis e sortudos, néah?!
Se o guarda fosse um novato, ou um homem desesperado, poderia até ter dado tiros e aconteceria o pior.

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
Eu iria ver oque estava acontecendo lá, mas concerteza os alunos deviam ter avisado ao guarda oque iriam fazer.

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyHaha'

more_horiz
Acho q eu nao faria diferente do guarda! Os Alunos tiveram Muita Sorte Na Minha Opniao!

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
Faria a mesma coisa que o guarda. Nunca iria expor minha vida ao perigo.

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
Mais eu acho que o guarda agiu certo ele não sabia da situação e os irresponsaveis foi os estudantes que fizeram por conta propria

description[Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa EmptyRe: [Notícia] Tiroteio e assassinato em universidade chinesa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder