Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Coronavírus Empty[Notícia] Coronavírus

more_horiz
Bom, li a notícia e achei interessante compartilhar. De fato, não transforma a pessoa em zumbi, mas mata. Então com testes e experiencias pra achar a cura, vai que acabam evoluindo-o ou regredindo-o, sei lá. Apenas estou mostrando... Aparentemente é coisa atual, desse ano, ou quase.

"Médicos dos EUA têm alertado para a possível propagação de um vírus altamente letal nunca vista antes em humanos. Das 14 pessoas infectadas com o vírus até agora, oito morreram. A maioria das infecções detectadas até à data ocorreram no Médio Oriente, no entanto, três casos foram confirmados recentemente no Reino Unido.

A análise desses três casos sugere que o vírus é transmitido de pessoa para pessoa e de animais para seres humanos como se pensava anteriormente, revelou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em Inglês) EUA, em sua "Morbidade e Mortalidade Weekly".

Este é um coronavírus, que faz parte do vírus da Síndrome da mesma família Respiratória Aguda Grave (SARS), que apareceu pela primeira vez na Ásia em 2003 e é altamente letal.De acordo com o CDC, os sintomas da infecção com o novo vírus incluem infecção respiratória aguda com febre, tosse e dificuldade de respiração.

O CDC diretor Tom Frieden, apelou à comunidade médica para estar muito atentos a pacientes que desenvolvem infecção respiratória inexplicável dentro de 10 dias depois de ter viajado da Península Arábica e seus países vizinhos."


description[Notícia] Coronavírus EmptyRe: [Notícia] Coronavírus

more_horiz
Acho que você está muito traumatizado cara,realmente qualquer coisa tentam associar ao suposto Apocalipse Zumbi.
Eu sou fã de zumbies,acredito num Apocalipse Zumbi,mais não pretendo chegar a este ponto.

Acho que realmente é ridículo,muita paranoia sua e de tantos outros como você.

Abraços!

description[Notícia] Coronavírus EmptyRe: [Notícia] Coronavírus

more_horiz
Isso nao tem nada a ver com o apocalipse zumbi

description[Notícia] Coronavírus EmptyRe: [Notícia] Coronavírus

more_horiz
Posso ser sincero? Esse tal coronavírus super maldito que vocês estão vendo aí é simplesmente do mesmo tipo da gripe aviária, gripe suína, gripe comum e afins... Quero só ver o nome que vão dar a essa aí!

description[Notícia] Coronavírus EmptyRe: [Notícia] Coronavírus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder