Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Preparação psicológica e mental.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ester Pereiraas
LucasAzevedoBR
Ylf
Eledhwen
shaay
darklight98
daniel a romeiro
sasuk90
Stalker
Hodi Jones
Aknon
eric peruci moraes
16 participantes

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
sasuk90 escreveu:
pow é só pensar:antes eles do q eu né --'

Avah chuck noris,vc é o fodão,muleke c n deve nem matar 1 mosquito,mto menos seus pais!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
lukas13silva escreveu:
bem se seus pais tiverem sendo atacados vcs ajudariam eles?

Claro q ia!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Ylf escreveu:
lukas13silva escreveu:
bem se seus pais tiverem sendo atacados vcs ajudariam eles?

Claro q ia!


Eu iria tmb mas eria chance de tds ali se infectar ai fodia tudoo

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
a,melhor morrer junto de quem ama,que viver sozinho sem amor!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
ja mudou de opinião??

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Nunca tive outra,eu vivo so com a minha mãe,ou sem ela e com o resto da familia,mas sem ninguem é quase impossivel!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
anão eu li errado foi mal, vc falou que ia ajudar eu entendi que vc teria coragem de matar eles. pois bem se tiver uma mulher bonita no meu grupo da pra fazer muito AMOR kkkkkkkkkkk'

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
pessoas se acostumam claro que vão ficar meio piradão mas se acostumam por isso acho que a melhor função de um grupo não é a ajuda a sobreviver mas sim a sobreviver a insanidade mental

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
UAHUhauhaUHAuhaU,tipow,mano,concerteza ninguem q fala q mataria,mataria a mãe,é uma pessoa q n tem idea do q esta falando!,n tem a minima noção!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
sempre ne meu eu n o minimo deixaria ela pra trás se visse que nao teria jeito mas fazer aquilo não teria coragem não

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
no caso de um zumbi, eu mataria sim, pq nao é mais ela e so o corpo. matando ela (se ela tiver sido infectada ja claro) ao meu ver é uma forma de acabar com o sofrimento dela e o meu tbm... e claro q é muito dificil superar.

em quanto a sanidade mental, as pessoas hj em dia, graças a midia, esta muito mais muito moralista, e esse vai ser O maior problema nesse caso de sobrevivencia, por isso que o fundamental e ter alguem no grupo com pensamento de liderança. q acalme as pessoas e de novas razões de vida para continuar.

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Cara,depressão desespeiro,isso q aconteceria!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
pode parecer muito EGO, mais quem me conheçe sabe q eu tenho um sangue muito frio, oq n siginifica q eu n ame minha familia. e me adapto a diversas situações muito rapida, passei minha vida toda acampando depois q fiquem 8 dias perdido na mata sozinho quando era menor

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Pow,vc é bom msm,acho q eu tenho uma vantagem pq eu faço taek wondo q treina mto o fisico,como ficar correndo constantemente sem cansar,e mto bom para um possivel dia z!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Eu tava numa espedição no Grajau, na floresta da tijuca e quando voltei eu tava numa tal R. Cento e trinta e quatro, era o nome da rua que eu parei, se vcs procurarem e muito longe. minha mãe tinha feito ate ocorrencia de desaparecimento na epoca.

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
UHASHUASHUASUHASUHASUHSAUHUHSAUHASUH lool eu esse ano que esta chegando vo começar bem sedinho me preparar fisica e mentalmente

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
kkkkk ' como vc diz: pode crer

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
USAHUSAHHSAUHSAUHSAUHSAUH

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Eu ja me perdi dia de são cosme e da minhão,passei 1 dia na rua comendo doce e vivendo com 5 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
daria qualquer coisa por um doce naquela semana

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Vish,foi mais serio q eu imaginava msm!fala mais da historia ai!

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
em um apocalipse zumbi NINGUÉM é confiável! você não sabe o que esta passando na cabeçada pessoa e cada pessoa vai reagir de uma forma ao DiaZ.
você mesmo pode pirar e prejudicar alguém que esta com você.
Pensem o seguinte, o ideal é pegar a familia e ficar num lugar seguro (qualquer coisa você mata ou abandona alguém mesmo - o que no meu caso é bem dificil ja que me apego as pessoas bem fácil e eu não iria querer matar meus pais ou mimha irmã)

quanto ao resultado de suas açöes... bem, você pode pirar depois de um tempo (eu iria pirar, pelo menos) manter a cabeça no lugar quando se esta sozinho no meio de um apocalipse zumbi é quase que impossível, mesmo que estejamos esperando por um DiaZ, VIVER um DiaZ é outra coisa e sua sanidade mental será colocada à prova.

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
O psicológico é uma coisa dificil de se manter sabendo que vc está em um mundo dominados por zumbis. mas que nem Max Brooks falou em seu livro, "divirta-se, se vc estiver em uma base com mais pessoas, faça show de talentos, brincadeiras...."

Agora se vc estiver sozinho viajando, é mais dificil com certeza, mas não é impossível.

Dê nomes para suas armas/equipamentos, e converse com eles. Pode parecer coisa de retardado, Forever Alone, mas isso vai te ajudar um pouco, o exemplo é o Tom Hanks no Filme Naufrago onde ele fica conversando com o Sr. Wilson (uma bola de volley).

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
esse negócio de pscológico é coisa de viado
zueraa kkkkkkkkkkkkkk

tipo eu concordo com o sasuke lá no começo do topico, Antes eles do que eu
tá certo, vc prefere virar comida no lugar deles? quando vc se sentir sozinho bebe alguma bebida alcoólica,o alcool é muito bom , vc vai ficar refletindo sobre oq está acontecendo, vai envolver religião nisso, vai falar que foi culpa dos politicos de brasilia e ainda por cima vai esquecer de amigos.

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Cara ia demorar pra mim me recuperar da perda dah minha familia mas eu sou frio como gelo baby...
então eu chego a conclusão de que se vcs se manterem ocupados com algo, talvez isso ajude.

descriptionPreparação psicológica e mental. - Página 2 EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder