Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Preparação psicológica e mental.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ester Pereiraas
LucasAzevedoBR
Ylf
Eledhwen
shaay
darklight98
daniel a romeiro
sasuk90
Stalker
Hodi Jones
Aknon
eric peruci moraes
16 participantes

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyPreparação psicológica e mental.

more_horiz
Estive pensando em algumas atitudes que deveriamos tomar obrigados pela pressão do apocalipse zumbi, e acho que talves ate teriamos que chegar a possibilidade de termos que assassinar a propria mãe, irmã, esposa e principalmente uma filha. Pois pessem na possibilidade de alguma delas serem a unica mulher no grupo onde ha ainda muitos estranhos e que talvez não podemos confiar...
pensem na possibilidade e respondem se ha outra possibilidade....

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Cara se acontecer um apocalipse zumbi, com certeza vira com o nome: Sacrificio, e certo, se vc nao confia na pessoa, outro sobrevivente, sai e parte sozinho, mais essas atitudes acho que tem de se tomar na hora, e não antes, pq vc vai saber qual sera as consequencias e talz...

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
na boa, em um apocalipse zumbi, eu só confiaria nos meus pais

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
isso se eles tivessem vivos...

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
e uma realidade que nos teriamos que encarar.
se meus pais morresem meu psicologico iria demorar muito pra ficar instavel, talves poderá ate ser tarde de mais... ou talves nunca se recupera-se

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
em caso de um apocalipse creio que tudo que ainda é normal ta ali e pode ser util mas não sei ne em questão de confiar eu nao confiaria não e uma coisa que faria é deixar minha familia para traz so me acompanharia se tivesse ritmo pq eu nao gostaria de ter que ver um de meus pais morrer prefiria deixar pra traz e esquecer mesmo

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
na boa, não quero se TÃO pessimista assim Triste

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
ninguem quer mas se houver um ... vc vai perder amigos...quem sabe vc perde tudo isso que é o pior

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
😢
eu sei

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
pow é só pensar:antes eles do q eu né --'

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
vc achaque e facil, igual nos filmes... seu psicologico ja era, imagina nunca mais ver ninguem, sua mae, seu pai, os que te amam, porra nada ver antes eles do que eu sim, mais eu nao agiria com frieza ate pq meu piscicologico nao iria deixar.

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
na verdade eu iria matar elas sim pq naum seria capais de er niguem torando elas seria bem mais facil matalas sei la acho mais melhor
e depois q tivese virado eu mataria qualquer um

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
tu é loko meu HUASHUASUHHUASUH eu nao faria isso nao eu deixaria todo munodo pra tras e que se fodam vao se virar tambem eu nao gostaria de ter na mente de ter matado nao prefiro muito partir pensando que eles podem se virar(msm que nao consigam) do que ter uma lembrança deles com uma bala na cabeça ou se tornando um

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
nesse ponto de vista e bom mesmo... porem se eles se infectarem fudeo. pq pode matar um sobrevivente, ou pode te encurralar depois... se eles estivesem vivos eu levaria ele comigo oras.

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Acho que eu ficaria em depressão em um ataque zumbi. Acho que já estou em depressão só de pensar nisso.

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
kkkkkkkkkkk' vai ser dificil vc sobreviver então...

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
pw é pq meus pais zumbificados n valem como meus pais o corpo é deles agor a alma estara comigo u sei la

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Cara, eu faria de tudo pra salvar meus pais, meus amigos. Mas se eles fossem infectados, eu mataria sem pensar duas vezes, como eu gostaria que me matassem também. É muito melhor eu ter uma imagem dos meus pais, ou dos meus amigos, como eles sempre foram, humanos e conscientes, do que ter uma imagem deles como zumbis, querendo ME matar. Na hora com certeza deve dar um baque, mas já que tá na chuva, tem que se molhar, infelizmente!

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
è isso mesmo tem q meter bala na cabeça ate estourar o cerebro pra nunca mais reconhecer!!

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
a meu c eu me transformace em um zumbi olha na verdade kk eu naum gostaria q niguem me matace naum queria fica souto dando um role mordendo os outros
mais eu naum deixaria o povo infectado vivo naum pq alem de tudo eles iam sofrer muito é mais facil arranca a cabeca deles com o facao e ja éra assim eu acho

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
é só meter bala na cara ate nao dar pra reconhecer xD

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
Cara nada contra eu ate acho que tem que metar bala ou decer o pau mesmo, mas pensa comigo, se ate o Spock perdeu a Razão quando os pais morreram, querendo ou não esse fato ia te mudar um pouco, o cara tem que ser muito psicopata para nao sentir nada com a morte dos pais, claro tem aquelas exessões onde o pai vive bebado e bate na mae todo dia, onde a mae te bate todo dia sem motivo ate deixar roxo, mas tipo ai seria uma familia caotica, na minha opnião.

Acho que quando o dia Z chegar(se chegar) e eu ainda estiver vivo até lá, o cara tem que mudar de atitude completamente, primeiro ele tem que aceitar que o mundo já não é como antes, e que os sumbis já não são as pessoas de antes, segundo ele tem que ser estrategista e pensar em cada passo desse dia pra frente para nao cometer uma tremenda besteira como ir para uma cidade grande onde ele não conhece nada.
E por ultimo ele não pode confiar em mais ninguem alem dele mesmo e das capacidades dele, não dizendo que vc deva deixar os outros pra trás, mas quando o dia chegar aidna vai te rmuita gente traiçoeira e vc tem que pensar igual o Sasuk mesmo antes minha vida do que a daquela pessoa, afinal vc tem que sobreviver ate o final.


acho que é isso.

qualquer opinião(boa ou ruim) sobre o que escrevi será bem aceita.

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
VELHO,Meus amigos que se explodam,eu n ligo,mas eu ia defender minha familia até minha ultima gota,mas nós não sabemos como nós iremos reagir,so saberemos na hora,então n tem como prever isso galera,mas se vc acha que n aguenta na teoria,se ta bem ferrado na hora,e se vc fico depremido so de pensar,sinto mto mas cara vc n vai passar da primeira semana!

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
é isso mesmo manolo,n adianta da uma de bonzao por ai,dizendo que nada te mata se vc n aguenta a perda de um amigo ou familiar

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
bem se seus pais tiverem sendo atacados vcs ajudariam eles?

descriptionPreparação psicológica e mental. EmptyRe: Preparação psicológica e mental.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder