Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyComo impedir de ser descoberto?

more_horiz
Nos sabemos que locais afastados da cidade seriam melhores para sobreviver
mas também sabemos que 1 dia os zumbis viriam nos pegar por barulho ou fauta de comida na cidade
como impedir deles invadirem a nossa base?

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
Matando eles '-' (Papai Troll)

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
Acho que ate eles chegarem nessa tal base, você terá armas..
Ou então, você terá que ter um plano muito bom..

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
armadilhas, se eles não forem um ser pensante, distrações, armadilhas primitivas seria otimo.
(exemplo: uma especie de labirinto fisico, que fizesse com que o zumbi se perdesse, e na saida voltaria ao mesmo local) - não e dificil de fazer, so que precisaria ser algo bem pensado porque depende do terreno que vc estaria, e teria que ter gente para te ajudar a posicionar os objetos que teriam que ser grandes..

um plano de evacuamento e fundamental!

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
Acho que o AKNON esta 50% certo.
mas, voce não sabera se ele é um SER PENSANTE ou um ser NÃO PENSANTE, então, acho que armadilhas de animais seria mais eficazes.

Mas falando de outras coisas, tem um canal no youtube sobre zumbis e armas

https://www.youtube.com/show/zombiegoboom

Não sei se pode divulgar links, mas é muito bom! (:

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
pode sim, so nao pode divulgar outros foruns.. mais e verdade, isso e uma suposição CASO nao sejam pensantes

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
Sim, mas eu acho que eles não seram 100% pensantes, o maximo que eles fariam seria a logica de :

é humano?
Sim
Vou até ele
Cheguei nele, Comer.


Acho que eles não fariam algo assim:

É um humano?
Sim
vou ir atraz das caixas
Cheguei atraz das caixas
Ele não me viu
Vou atacar ele por traz
Assim ele não me matara.


descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
SUHAUSHAUHSUAHS assim tbm não na verdade eu ache que seria um meio termo, seria apenas pensamentos primitivos;

exemplo: ta se mechendo vou ver oque e;
nossa é grande e esta me intimidando, vai me devorar, vou sair daki (todos os seres pensantes[animais] tem esse estinto)
do contrario; nossa ele correu de mim, ele tem medo. vou ataca-lo quero me alimentar;

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
Pode ser. haha

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
estive um bom tempo sem entrar no forum e as repostas estão bem melhores que antes

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
improvise arcos com cano de pvp e flechas com varetas de barraca assim que consegir faça armadilha um ponto alto apra pdoer atirar e se proteger caso td seja tomado e faça armadilhas labirintos e o que for possivel

descriptionComo impedir de ser descoberto? EmptyRe: Como impedir de ser descoberto?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder