Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyFugir para os esgotos, viável?

more_horiz
Fala gente da CZ, vim aqui para falar de uma tática de evacuação: os esgotos.
A maioria dos canos de esgotos "públicos" são grandes o bastante para uma pessoa média caber dentro e poder se arrastar até um lugar em que a ameaça não seja grande, por exemplo a desembocadura do cano.
Em cidades grandes, os esgotos, geralmente são maiores. O que é melhor, por que você pode andar, e até correr se for necessário.

Uma situação que pode ser usada: Você está em um estabelecimento comercial qualquer, com uma horda de zumbis do lado de fora, quase entrando. Consegue chegar a uma tampa de bueiro sem nenhum zumbi te ver. Entra no esgoto, caminha ou corre alguns metros, e vai olhando pelos buracos as tampas de bueiro vendo se tem algum zumbi por perto. Se não tiver, você sai do esgoto e vai se refugiar.

Deixem suas Opniões !

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
eu ja vi algo parecido em um filme que não era de zumbi era um qualquer ae.
o problema é que no brasil os esgostos são meio mal tratados e o cheiro fica insuportavelmente... insuportavel
e fora que o risco de doenças é enorme por causa de ratos e baratas infectadas. e a ultima coisa que iria se querer em um apocalipse zumbi era uma doença de pele

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
vc prefere ser infectado ou pegar uma doença

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
na verdade prefiro ficar na minha casa o maior tempo possivel e só sair quando precisar de comida ou nessecidades ou intaum seria sei lá um nomade que saquearia tudo e quando estivesse encurralado voltasse pra casa

não vejo problemas em só sair de dia para pegar oq precisa e ficar na minha fortaleza para passar a noite tranquilo

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
infecção não é uma doença? mais bem... Nos esgotos seria impossivel pq ate vc tirar a tampa e coloca-la de volta ta fudido.. os esgotos do brasil não são como nos outros paises que liga toda area da cidade. São feitas em pedaços grandes então e uma 'rua sem saida'. Bom no caso de evacuação assim não adianta discutir!

e sim vc ter em mente a sua e na maioria das vezes tera que improvisar

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
sim os esgotos no brasil seriam só uma galeria e não um complexo que disagua no rio tiete

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
Bom, eu concordo com o que o SaulHudson falou, mas eu ando me prevenindo, outro dia eu estava sem nada para fazer e acabei fazendo um esquema em uma folha de papel nos possíveis lugares onde eu poderia me esconder, fazer um abrigo subterrâneo ou viver em um estacionamento térreo, mas pra poder ficar lá, precisaria fechar todas as entradas e saídas, dai eu cheguei a conclusão de que eu não poderia me esconder lá, mas a minha melhor ideia foi se esconder no esgoto, fazer um abrigo subterrâneo, dominar um super, mega, hiper mercado, viver num shopping e até viver em uma estrutura parecida como um frigorífico .

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
manos num ai ser bom vc entrar num esgoto pq se tiver um jeito de vc passar tambem tem jeito de zumbis passarem
iae vc jah viu neh, fika encurralado e jah era.

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
Também não exagera, é só tampa o bueiro :lol!: (Mas como o Saul disse, até você tampa, você tá fudi**)

descriptionFugir para os esgotos, viável? EmptyRe: Fugir para os esgotos, viável?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder