Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] A Batalha do Apocalipse. Empty[Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
[Livro] A Batalha do Apocalipse. A-batalha-do-apocalipse
Autor: Spohr, Eduardo; Spohr, Eduardo
Editora: Verus
Categoria: Literatura Nacional / Romance

Sinopse

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.




Terminei a pouco tempo de ler este magnífico livro, talvez esse foi um dos motivos para eu ter me ausentado um pouco do fórum, aliás, do mundo. Eu simplesmente devorei este livro, cada capítulo que você lê, se empolga para ler mais e mais, o livro é repleto de batalhas simplesmente épicas, confronto entre o céu e o inferno, há também romance envolvido, é simplesmente foda. Aconselho a qualquer um ler.

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
Eu tenho esse livro ele é realmente muito bom mais eu ainda to no começo falta muitas paginas para termina Muito Feliz 

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
Vi esse livro na Siciliano por alguns dias e desde então desapareceu das livrarias, soube que ele está lançando um segundo livro - se já não lançou -, já ouviram falar?

Vou tentar dar uma lida nesse livro.

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
Se não me engano esse livro tem no mínimo 500 páginas

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
Galileu escreveu:
Vi esse livro na Siciliano por alguns dias e desde então desapareceu das livrarias, soube que ele está lançando um segundo livro - se já não lançou -, já ouviram falar?

Vou tentar dar uma lida nesse livro.

Acho que você se enganou com o livro "Filhos do Éden" que já tem dois livros do mesmo. Agora continuação da Batalha do Apocalipse, acho bem improvável.

Sobrevivente escreveu:
Se não me engano esse livro tem no mínimo 500 páginas

Bom, na versão do meu livro são exatamente 586 páginas. Porém, tem a versão de colecionador, que inclui imagens, textos e outras coisas a mais do que a versão comum.

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
A versão de colecionador é mais cara ? se for quanto é se não sabe da um chute ai

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
A versão de colecionador é mais cara ? se for quanto é  se não sabe da um chute ai

Na saraiva tá R$ 52,00

Código:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3098979/batalha-do-apocalipse-especial

description[Livro] A Batalha do Apocalipse. EmptyRe: [Livro] A Batalha do Apocalipse.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder