Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Curta] Chronicles of the Dead. Empty[Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
[Curta] Chronicles of the Dead. Virtual-620x333

Em um futuro próximo, depois do toque de recolher em Nova América, um jovem se conecta em um mundo Virtual, entrando em “Chronicles of the Dead“.


Chronicles of the Dead é um projeto formado por vários vídeos que mostram vários momentos ou situações de um apocalipse zumbi. A produção é feita pelo canal do youtube 3nFIlms.




Fonte: Desmorto.com

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
kkkk
Que newbie esse cara, eu não sairia no meio da noite para procurar coisas.
Primeiro eu entraria em uma casa, daí eu iria limpar ela e então eu iria esperar amanhecer para procurar comida!

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
"É tipo um Sword Art Online, só que de zumbis.". Haha, gostei do curta.

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
Curtir, gostaria de ter uma máquina dessa. Seria legal testa minhas habilidades de sobrevivência sabendo que não corro perigo de vida e a qualquer momento posso recomeçar-ló.

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Curtir, gostaria de ter uma máquina dessa. Seria legal testa minhas habilidades de sobrevivência sabendo que não corro perigo de vida e a qualquer momento posso recomeçar-ló.


Se fosse como o anime Sword Art Online, você não teria outra chance. É como um "Hardcore", onde se você morrer lá você morre em vida real. Mas, não dá pra saber né. hehe.

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Curtir, gostaria de ter uma máquina dessa. Seria legal testa minhas habilidades de sobrevivência sabendo que não corro perigo de vida e a qualquer momento posso recomeçar-ló.


Seria interessante mesmo ter uma máquina dessa, hahaha. Dar umas treinadas com as coisas!

description[Curta] Chronicles of the Dead. EmptyRe: [Curta] Chronicles of the Dead.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder