Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Conto] Há anos.

+5
DUCATI
Uryuu
LucasAzevedoBR
Galileu
R.Lincoln
9 participantes

description[Conto] Há anos. Empty[Conto] Há anos.

more_horiz


  • 35 anos após o apocalipse.


....................Havia apenas eu e sua mãe, em um mundo tenebroso, onde só se encontrava pessoas carnívoras, despedaçadas e sem nenhuma consciência do que estavam fazendo. Era tão difícil encontrar pessoas vivas, assim como hoje em dia é difícil encontrar pessoas mortas como as que haviam naquela época. Há 35 anos atrás. Não havia leis, não havia regras, a fome matava tanto quanto os zumbis, a sede fazia a garganta ressecada, pegar fogo. Eu e sua mãe, eramos apenas andarilhos esperando pela morte, parávamos em todas as casas que víamos a espera de encontrar comida, mais não encontrávamos nada além de corpos jogados ao chão. Sua mãe não aguentava mais de tanta fome, ouve um dia em que eu desesperado por ver sua mãe daquela forma, arranquei um pedaço de carne de meu corpo e dei a ela, era nojento, mais ela sabia que se não fosse aquela carne ela morreria de fome, a carne aliviou, mais não tirou a imensa fome que ela sentia, só fez com que ela sentisse  enjoo e dor no estomago, o que matou ela aos pouco. Quando ela se foi eu tentei suicídio três vezes, porém tinha esperança de um dia encontrar você, apenas um bebê. Tinha deixado você com a babá antes de viajar, se eu soubesse o que aconteceria, jamais teria o-deixado.

Última edição por R.Lincoln em 23/7/2013, 21:13, editado 1 vez(es)

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Cara, até agora estou tentando entender se você é meu pai. Hahaha. Fiquei confuso pra caramba quando comecei a ler e vi: "Era apenas eu e sua mãe.". Já ia comentar algo do tipo: Minha mãe? :@. É uma fanfic, um conto, uma "Mini-História" de capítulos?

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
haha muito legal , boa fanfic Piscadinha

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Galileu escreveu:
Cara, até agora estou tentando entender se você é meu pai. Hahaha. Fiquei confuso pra caramba quando comecei a ler e vi: "Era apenas eu e sua mãe.". Já ia comentar algo do tipo: Minha mãe? :@. É uma fanfic, um conto, uma "Mini-História" de capítulos?


Que isso véi, basta ler o texto para saber que é um pai contando à um filho. E é um conto, rs. Eu puis "Mini-História" Por que ela já é antiga, então eu apenas copiei do tópico em que fiz no outro fórum kk, esqueci de mudar.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Que conto interessante. Gostei da maneira que você narrou, R.Lincoln, bem diferente dos contos que eu já vi.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
eu comecei a ler o conto e fiquei confuso igual ao Galileu, mas depois eu percebi que era um pai contando a história de sua mão e ele à 35 anos atrás, bem interessante ! Laughing 

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Minha mãe!!!!!

Quem assiste apenas um show, irá entender!

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Seria interessante ter uma continuação, daria a entender que o pai ainda está vivo, mas, realmente ficou bem inovador isso que você fez. Parabéns, rs.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Acredito que 35 anos depois do apocalipse o filhinho dele já esteja meio velho ou morto. rs.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Obrigado pelos elogios.
Dantas, acho que não vale a pena, rs. Isso é basicamente o que seria o resumo da Fan-Fic. Suspect 
Herrera, morto não estava, porém já estava bem vivido, rs.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
Fiquei meio confuso no começo,mais entendi.
Fan-Fic ótima.

description[Conto] Há anos. EmptyRe: [Conto] Há anos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos