Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Auto-Conhecimento

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
R.Lincoln
LivingAfterWorld
F**kThatShit
DUCATI
denoyx
Dantas
10 participantes

descriptionAuto-Conhecimento EmptyAuto-Conhecimento

more_horiz
Bom, andei vendo o fórum e vi que muita gente diz que friamente conseguiria matar alguém, não sentiria remorso, poderia assaltar qualquer um sem ter peso na consciência. E eu fico me perguntando, será mesmo? Tem gente no fórum que simplesmente aparenta ser um cara que vai sobreviver com facilidade num possível apocalipse ou desordem mundial. Acho que pessoas como "eu" iriam tremer nas bases quando percebessem que a "m@rda bateu no ventilador", eu pessoalmente acho que ficaria muito abalado, negaria isso, tentaria fingir que é apenas um sonho, uma pegadinha ou algo assim, acho que meu psicológico não aguentaria algo assim logo de cara...

Então fiquei pensando, o que será que aconteceria com esse pessoal? Será que fariam tudo que diziam? Quem de vocês saberia como reagir ao encontrar alguém que ameaçasse sua família, seus amigos ou até mesmo você. O que vocês fariam se fossem obrigados à matar alguém de sua família, não por ele estar prestes a morrer, mas por ser obrigado. É você ou ele(a). Fugir da cidade? Você realmente conhece toda a geografia da sua cidade ou até mesmo estado para executar um plano bem sucedido de fuga? Se a sua rota "A" estivesse bloqueada, você teria uma rota "B", "C", "D" e o resto inteiro do alfabeto? Sempre precisasse de possibilidades extras! Planos reservas!

E com isso deixo uma pergunta para vocês: O que vocês acham que aconteceria com vocês? Sério mesmo, vocês acham que sobreviveriam, sairiam matando geral ou ficariam chorando?

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Cara vo te dize sobre matar alguma pessoa eu conseguiria tranquilamente sem remorso mesmo falando serio mais logico eu teria q ter um motivo , ja se eu sobreviveria eu nao sei direito acho q sim mais provavelmente com muita dificuldade com certeza nao iria ser o bonzao da parada q sabe de tudo e sobreviveria tranquilo nem pensa eu seria assim .

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
eu teria muita dificuldade em matar alguém, dependendo da situação. Por exemplo :
um sobrevivente sedento por sexo, estupra uma das minhas familiares, mataria ele sem remorso, mas é claro que aquele rosto me iria atormentar.
um sobrevivente chega no meu acampamento pedindo comida, e chorando. o chefe do grupo pede para eu mata-lo cortando seu pescoço, não sei se teria coragem, acho que não.

e eu acho que não sobreviveria se acontecesse agora, mas aqui a alguns anos, serei mais maduro, e talvez conseguiria.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
(um sobrevivente chega no meu acampamento pedindo comida, e chorando. o chefe do grupo pede para eu mata-lo cortando seu pescoço, não sei se teria coragem, acho que não.) Se fosse nessa situaçao eu mesmo tbm nao faria isso ducati e nao é por nao ter coragem e sim por nao ser uma coisa justa e necessaria né , apenas pegaria um carro e soltava em algum lugar a tal pessoa sem ela ver o caminho claro , tem certas situaçoes q nao é necessario matar .

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Minha dificuldade seria em matar pessoas proximas, principalmente nos primeiros dias onde meu psicologico ainda estaria meio abalado por ñ crer q tivesse realmente acontecendo, mas pessoas q me ameaçassem seria mais tranquilo eu acho, claro como denoyx disse teria q ter um motivo, eu acho q sobreviveria pq passo maior parte do dia pensando sobre rotas e abrigos para fuga (as vezes eu mesmo me acho retardado pensando nisso kkkk), e conheço bem onde moro onde tem lojas e outras coisas necessarias. Mas eu só acho, o caso de se eu iria ou ñ sobreviver seria descoberto na hora '-'

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Teria dificuldade em matar pessoas, animais e não conseguiria fazer coisas "ruins" com os outros.

Eu já me convenci que viraria um zumbi sahusauhhusuhhuas

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Conseguiria caçar animais de boa, agora executar um ser humano já é mais complexo, talvez eu conseguiria após ter vivido muito tempo em um mundo apocalíptico, fora isso, não.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
como você disse, animais eu caçaria de boa, alimentar meus parceiros sempre.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
comigo é ao contrario , nao conseguiria matar a maioria dos animais rsrsrs isso pode parece estranho mais comigo é assim mesmo rsrs

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
É estranho ñ denoyx kk, eu tbm ñ conseguiria sair matando animal enlouquecidamente, mas com o tempo aquilo se tornaria normal assim como a proteção acima de qualquer coisa de vc e seus companheiros de sobrevivencia, ou seja uma hora tbm seria normal matar pessoas se fosse para sobrevivencia

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Antes eu achava que conseguia, mas descobri que não consigo nem matar um sapo.

Só se for de um modo que a pessoa "não sinta dor", e não pode ser ente querido.

mas, não descarto a possibilidade de matar de lonje, o meu medo e matar o cara com ele me olhando na cara...

*zumbis eu mataria de boa.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Vissar escreveu:
Antes eu achava que conseguia, mas descobri que não consigo nem matar um sapo.

Só se for de um modo que a pessoa "não sinta dor", e não pode ser ente querido.

mas, não descarto a possibilidade de matar de lonje, o meu medo e matar o cara com ele me olhando na cara...

*zumbis eu mataria de boa.


Isto mesmo, você gravaria o rosto do cara na sua mente, seria muito ruim. quando as vezes eu entro no site "isto é bizarro", eu fecho a pagina na hora, pois eu vejo os rostos das pessoas, e é muito ruim.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Cara, eu mataria com certeza se fosse eu ou ele.


Um sobrevivente chega no meu acampamento pedindo comida, e chorando. o chefe do grupo pede para eu mata-lo cortando seu pescoço, não sei se teria coragem, acho que não.


Eu também não mataria, mas se meu chefe dissesse que ou eu mato ele ou ele me bota pra fora do grupo, eu mataria, depois de analisar o individuo e se vale a pena sair do grupo para manter sua vida. Eu iria juga-lo.


É estranho ñ denoyx kk, eu tbm ñ conseguiria sair matando animal enlouquecidamente, mas com o tempo aquilo se tornaria normal assim como a proteção acima de qualquer coisa de vc e seus companheiros de sobrevivencia, ou seja uma hora tbm seria normal matar pessoas se fosse para sobrevivencia


Eu também não conseguiria matar animais enlouquecidamente, iria matar o que eu preciso, se matar animais demais eu irei prejudicar o ambiente que compartilho com eles, eles iriam entrar em extinção naquela área e eu iria ficar sem comida.

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
eu acho que conseguiria matar animais ,mas sobreviventes não
e eu não tentaria ser o fodão ,so entraria em combate mesmo com zumbis quando fosse inevitavel

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
Em um apocalipse zumbi nem tudo mundo será o mesmo e ser for pra matar pessoas próximas seria muito difícil, mais ser for pra matar gente de outro grupo também seria difícil já que vc não fazia isso antes de isso acontecer , mais ser uma pessoa chega chorando pra vc pedindo pra ficar no grupo vc não vai saber ser e verdade ou ele ta pronto pra matar todo mundo do grupo ser de um mole, então e difícil mais e a sobrevivência .

descriptionAuto-Conhecimento EmptyRe: Auto-Conhecimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder