Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Livro] A Passagem - Justin Cronin Empty[Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
[Livro] A Passagem - Justin Cronin Passage

Olha, faz um tempo que eu li este livro, mas cacete véi, eu lembro que o devorei em uma semana semi-frenética de leitura.

Não é exatamente sobre zumbis, porém a retratação de um zumbi/vampiro é tão interessante que não dá pra deixar de postar aqui e indicar.

Eis aqui uma sinopse da internet:
Spoiler :


Como li de um amigo, espero ansiosamente conseguir dinheiro e comprá-lo para ler novamente kk.

E parece que no mínimo será uma trilogia, então fiquem antenados, pois o segundo já saiu em inglês!

description[Livro] A Passagem - Justin Cronin EmptyRe: [Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
A sinopse me lembrou bastante uma história típica de zumbis, fora que saiu um pouco do comum e logo vi que fora quase um século depois, haha. Estou preparado para lê-lo e em breve tentarei fazê-lo!

description[Livro] A Passagem - Justin Cronin EmptyRe: [Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
a história fala de um zumbi vampiro ? ou de um humano num apocalipse de zumbis vampiros ? não quero ler a sinopse, se não perde a graça de ler o livro.

description[Livro] A Passagem - Justin Cronin EmptyRe: [Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
Cara, pelo o que eu entendi, os zumbis/vampiros parecem ser tão inteligente quanto os humanos.
Certo?

description[Livro] A Passagem - Justin Cronin EmptyRe: [Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
Eu li o livro e gostei! Muito bom desde o começo até o final que me surpreendeu bastante, haha.

description[Livro] A Passagem - Justin Cronin EmptyRe: [Livro] A Passagem - Justin Cronin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder