Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Shaun of the Dead Empty[Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
[Filme] Shaun of the Dead Shaundeadposterl17gz

Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

TRAILER

description[Filme] Shaun of the Dead EmptyRe: [Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
Assisti esse filme umas duas ou três vezes na TNT quando ele começou a passar por lá e é um ótimo filme! Bem engraçado, meio irônico e a parte que eu achei mais legal foi a que os dois grupos de sobreviventes se encontram e eles parecem ser "gêmeos" de dimensões diferentes, hehe.

Só alertando, o trailer não está legendado.

description[Filme] Shaun of the Dead EmptyRe: [Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
nunca vi, vou procurar melhor.

description[Filme] Shaun of the Dead EmptyRe: [Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
Meu Deus, esse filme é muito bom, se for para ver comédia e para dar umas risadas, ele ironiza demais o mundo de Romero.

description[Filme] Shaun of the Dead EmptyRe: [Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
Parece bom,vou procura-lo para assistir

Ontem eu assisti na TBS,filme bem engraçado

description[Filme] Shaun of the Dead EmptyRe: [Filme] Shaun of the Dead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder