Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionGame of Thrones RPG EmptyGame of Thrones RPG

more_horiz
Olá, estou trabalhando num projeto de game of thrones rpg. Quem se interessar, basta entrar em contato pelo e-mail: karlos.me@hotmail.com Estou necessitando de moderadores (Lordes)

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
E como vai ser esse projeto?? me interessei só ñ sou muito experiente, e ñ estou conseguindo mandar o email :/

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
Em qual linguagem estão fazendo esse projeto de jogo. Em que estão precisando de ajuda??

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
Estou interessado mais seria bom dar mais informações sobre o projeto

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
eu nunca vi a série, tinha vontade, mas agora não vou pegar ela pela metade. infelizmente não posso ajudar. Triste 

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
Eu vi quase a primeira temporada inteira. É meio ruim que os episódios são muito grandes e passam um bom tempo sendo parados, mas no geral a história é excelente, tenho até o livro, mas dá uma preguiça de ler.

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
Vi a primeira temporada inteira, ao todo são dez episódios, porém não me agrado. Gosto de ação a todo estante, o que por sinal está série não apresenta. Tem boas cenas de lutas, e batalha, porém ainda assim são poucas. Há muito diálogo, que a pessoa se cansa e fica entediado rápido, pulei bastante partes, que quando cheguei na segunda temporada, notei que muita coisa que eu havia pulado, me fez falta para compreensão de bastante coisas que veio a ocorrer depois da primeira temporada. Enfim, não entendi o que você quer criar, seria um jogo ? Se sim, não conte comigo. Sou péssimo em jogos RPG, prefiro um FPS em 3D, ai eu poderia até tentar ajudar.

descriptionGame of Thrones RPG EmptyRe: Game of Thrones RPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder