Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Galileu
-Danger-
DUCATI
Vissar
LivingAfterWorld
denoyx
sηiρєr
F**kThatShit
lcscotti
13 participantes

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu fui visitar uma fazenda hoje de manha, e acabei vendo um mini pedaço de terra no meio de um lago, com uma pequena cabana!  Muito Feliz

Achei legal, uma entrada por uma ponte (daquelas que balançam, não sei o nome), e disseram que o lago era bem fundo.  Suspect

Eu curti a ideia de ter uma cabana no meio de um lago, mas dai veio a dúvida... O que acontece com um zumbi dentro da água? Ele fica perdido? Ele se afoga? -q

A minha teoria é que ele perda os sentidos, pois dependendo do lugar, a água deve ser escura, e o olfato seria 'anulado'. Talvez ficassem perdidos, cheios de água nos pulmões não conseguindo saírem da água... talvez...

Não sei, isso é apenas uma teoria. E o que vocês acham sobre isso? Razz

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu acho q depende do tipo do zumbi, se fossem os mortos burros de TWD acho q eles ficariam submersos e ñ conseguiriam sair da agua, mas se fossem os loucos de exterminio eles se afogariam ou nadariam pois em exterminio tem uma cena onde eles nadam.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu apoio a teoria dos zumbis normais, ou seja, zumbis que não morreram, mas apenas foram dominados por um vírus, então ele morreria afogado ou nadaria, não acho que eles seria espertos a ponto de saber nadar, mas sei lá né.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
KKKKK vocês tem razão, no z-day eu vou ta la pra ve Razz

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu acho que é como vç falou iscotti , provavelmente nao sairiam la debaixo da agua nunca afinal zumbis nao sabem nadar (estou falando dos classicos iguais aos do twd).

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Então, entre o zumbi 1.0 (TWD) e o 2.0 (corredores e semi-inteligentes), ainda tem o "1.5" que é tipo o do Land Of The Dead (Terra dos mortos), que atravessam o canal para a cidade no fundo do rio e saem de boa.

Concordo com o F**kThatShit, depende muito do tipo de zumbi que você referencia, se for o andante burro, depende do que a contaminação fez com ele, se matou, ele pode acabar passando pelo rio, se não, ele pode morrer afogado ou coisa do tipo.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu, como o sniper, defendo a teoria dos zumbis infectados, é uma pessoa normal, só que com alguma doença.

Então essa é fácil:

ele entraria na água, e se não conseguisse sair nem superfície da água:

primeiro ele poderia sofrer ataques de tubarões e piranhas, vai saber. (morre deabo)

ele ficaria sem ar. ficaria cansado. depois, pelo pânico, ele começaria a engolir água e depois desmaiaria, não sei se seria uma convulsão ou se ele teria espasmos, mas enfim. Daí o coração enfraquece até parar, a circulação sanguínea para e ele morre.

aí a água poderia ficar infectada (filho da mãe, desperdiçou um lago inteiro...)

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Então se algum dia acontecer um ap. zumbi, que seja de zumbis 'burros' Muito Feliz

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
eu gostaria que fossem zumbis como o do TWD, mortos, lerdos e burros.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
eu acho que com a dificuldade de mover os braços e pernas dentro da agua (por causa de sua massa), ele ficaria ali até morrer, mas fico me perguntando, como o corpo do zumbi provavelmente estaria deteriorado, ele iria boiar, e não afundar.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Eu acho q por ele ja estar se deteriorando ele afundaria, na minha opinião ele só boiaria se ele morresse na agua, mas como ñ sei foi só um opinião '-'

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Cara, isso aí não tem nada a ver, morrer na água e morrer fora da água é tudo a mesma coisa, não irá alterar o peso do corpo.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
O corpo só bóia quando os gases da decomposição ficam acumulados, logo, se há algum lugar por onde o gás possa sair (ferida(s)) ou se já se passou tempo suficiente para os tecidos (grupo de células) se decomporem, os gases não ficarão acumulados e o corpo afundará.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Mano, não existe esse negócio de zumbi deteriorado nem zumbi de the walking dead. isso aí é coisa de filme, muito fantasioso. Como alguém poderia sobreviver com estes tipos de cortes e ainda por cima inflamados e infeccionados, e ainda por cima vários espalhados por todo o corpo.

Não tem como isso acontecer.

ele ia morrer afogado e pronto. É uma doença como qualquer outra, várias doenças já deixaram pessoas com sintomas de zumbis antes. não é uma magia de Marte!




*queria que os membros daqui fossem mais realistas.
é isso que torna o fórum 'nadaver'.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
@murilo992010, você não pode prever o que acontece na natureza.

Você diz que uma pessoa não poderia sobreviver com cortes e infecção, mas eu gosto de (não quer dizer que acredite em) uma teoria que diz que o vírus é amensalista. O que é amensalista? Produz uma substância que inibe o desenvolvimento de outros seres vivos de tipos variados. Fazendo isso ele poderia muito bem inibir o desenvolvimento de bactérias, prevenindo não só doenças variadas, como infecções.

E não adianta falar que é fantasia demais falar disso. Existe na natureza e os antibióticos são JUSTAMENTE provas disso, pois são secreções produzidas por seres amensalistas para impedir o desenvolvimento de bactérias, nos possibilitando que o corpo se livre da bactéria com nossas próprias defesas (O eucalipto também faz um tipo de amensalismo).

Se você tem uma opinião, mantenha-a e a defenda!
Porém acho errado você chegar e falar que alguém está errado apenas por discordar dela. Se você tem PROVAS de que a pessoa está errada, debata!

PARA ISSO serve o fórum.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Calma lá, está ficando muito pesado o clima. Não estou dizendo que ele ia morrer das infecções e cortes, já pensei várias vezes nessas hipóteses do vírus atacar também as bactérias, mas digo... algumas pessoas só se deixam levar, só baseiam suas respostas em TWD, TWD e mais TWD!

mano, as pessoas acham que zumbi só morre com tiro na cabeça e nada mais, ele pode ser atingido por um avião, pode ficar um milênio na natureza e ficar submerso por semanas. Ainda acha isso tudo possível?

ele viraria papiê machê molhado, um pedaço de bosta cheio de moscas e um pedaço de carne flutuante, respectivamente.

eu não digo, "VOCÊ ESTÁ ERRADO E PRONTO, CALE SUA BOCA! SÓ EU ESTOU CERTO NESTE MUNDO.". Não, eu gosto de saber as opiniões das pessoas. mas não gosto que elas assistam qualquer seriado vindo de qualquer lugar e achem que tudo aquilo é o que, obrigatoriamente vai acontecer e aquilo é a realidade.

não manos, não é assim, NÃO É ASSIM

pelo amor de deus foquem mais na realidade. Deixem... (ah maldito screen save do linux, como queria estar com windows agora que susto maldito!)

voltando, deixem de ladainhas sobre "zumbi é deteriorado mas não se deteriora, só morre com tiro na cabeça e prontu, dããããã". Q isso, tentem se basear em MAIS coisas.

não é por que ele pode (isso mesmo, ele não vai, não obrigatoriamente, ele pode, ou seja, é um talvez) sobreviver a infecções que ele pode sobreviver a hemorragias, por exemplo, choques elétricos ou um tiro no peito.

não venham com explicações "científicas"
como>

"não po, o vírus vai transformar a pele em borracha em 0,0000000000002 segundos para que o choque não danifique o cérebro, o vírus acha outros virus e faz uma corrente de virus pra tapar a hemorragia! e o vírus dissolve a bala!"

ah vá, tem certeza? de onde tirou isso? de TWD?

é isso que eu sempre quis dizer para todos.

desabafada geral... nunca mais ataquem este lagarto aqui.

Espero que tenham entendido, depois no vou ter tempo de escrever outro texto, eu acho...

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Pode acontecer qualquer tipo de virus zumbi entao cada um acredita no que acha mais provavel e pronto , cada um com sua opiniao nao há motivo para começar briga , alias vç escreveu um texto grande heim murilo rsrs , eu acredito que se acontecesse mesmo seria com um virus mais muito parecido com o do twd maisss essa é minha opiniao né .

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Feliz dia das mães para todos!

Oi denoyx.
Desculpe o meu leve descontrole, vocês ainda não entenderam.


eu queria dizer que os membros acham que o zumbi pode sofrer todo tipo de tortura, dilaceração e ataque, agressão sem morrer, ele pode ficar sem os olhos a boca sem o naris e os ouvidos, sem os braços, as pernas, derramar todo o sangue dele e ainda ser substituido por veneno de aranha, ser picado pelas dez cobras mais venenosas do mundo e ainda levar 90 tiros de fuzil que não atinjam a cabeça, e ele ainda fica vivo.

é isso que eu acho que está errado. As chances de um vírus tornar o zumbi imune a falta de oxigênio é mínima. E mesmo assim ele ia continuar precisando de oxigenio. Só iria criar uma resistência, bem, o vírus poderia dar comandos químicos ao cérebro para que ele fizesse o coração bater mais fraco e desativar os órgãos desnecessários para reduzir a perda de oxigênio no sangue. Mas ia ter uma hora que o oxigenio ia acabar e ele ia ficar inconsciente e em seguida morrer.

Eu só quero ser um pouco mais realista, levar isso um pouco mais a sério, pronto só isso.

Pra quem ainda não entendeu, já chega. Não vou continuar isso aqui, que me mande uma MP! E discutiremos isso a sós.

Paz

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Finalmente.
Eu concordo plenamente com esse lagarto aí em cima. HUAHAUSHAHU
O vírus não poderia fazer tais coisas monstruosas em tão pouco tempo num organismo do tamanho do nosso.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
É por isso que sou a favor de zumbis como em REC. São pessoas infectadas com alguma doença, mas, que morrem com tiros em qualquer lugar ou que se ferem.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Finalmente, pessoas com quem concordo.

Danger, já assisti REC, quer dizer, sem volume, mudando de canal direto e com a tela de informação aberta (q a tela fica bem pequena)

me caguei de medo, kkk.

Sou mais Quarentena 2. Mas é a mesma coisa os zumbis.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
REC te deu medo ? nossa.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Cara, o quarentena é aquele dos bombeiros e do prédio??

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Quarentena 2 é um infectado que aparece num avião aí f*de tudo.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
Ahh... Então qual é aquele que tem um prédio que é esvaziado aí vai uns bombeiros pra ver o lugar mas só uns voltam, depois vai uma esquipe tática pra ver o negócio lá dentro??

Sim, é com zumbis.

descriptionO que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água? EmptyRe: O que aconteceria com um zumbi se ele estivesse submerso na água?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder