Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyA influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Então, qual seria o efeito da chuva em um zumbi? O efeito de um terremoto, de uma chuva ácida, um aquecimento repentino, esfriamento repentino... Inverno, verão...

Debatamos.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Na verdade eu acho que zumbis são como humanos por fora, então seriam os mesmos efeitos que nós mesmos sofremos. A chuva ácida não iria corroer o zumbi, porque a chuva ácida é apenas água com o pH um pouco menor que o normal.


Pela sua pergunta eu imagino você dando uma de Governador do twd e fazendo essas experiencias com zumbis.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Na verdade eu acho que zumbis são como humanos por fora, então seriam os mesmos efeitos que nós mesmos sofremos. A chuva ácida não iria corroer o zumbi, porque a chuva ácida é apenas água com o pH um pouco menor que o normal.


Pela sua pergunta eu imagino você dando uma de Governador do twd e fazendo essas experiencias com zumbis.


Não seria o Milton? Confuso

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
kkkkkkkk É mesmo, o Milton faz experiencias com zumbis e o Governador com humanos .kkkkkkkk. Eu me confundi.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Acho que a chuva não faria nada nele, porque é água Sem Emoção só acho.

No caso, um terremoto, desequilibraria ele (na minha opinião só isso).

Se em alguma tempestade um raio caísse no moribundo, ele morreria, pois a carga seria muito alta e fritaria ele Razz

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Mas quais são as chances de cair um raio num zumbi???

Última edição por sηiρєr em 29/4/2013, 16:43, editado 1 vez(es)

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Mas quais são as chances de cair um raio num zimbi???


As mesmas que as de uma pessoa qualquer. Dependendo do local onde você está, o que tem ao seu redor, o que você está usando... Não dá para medir com precisão.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Mas mesmo assim as chances são mais ou menos 1 em 1 milhão

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
O corpo dele será desgastado a ponto de você enfiar um palito de dente e perfura-lo facilmente.
Mais se os zumbis já tiverem mortos seu corpo já estará em processo de decomposição, a mudança do clima apenas irá acelerar isso, com o tempo os corpos ficarão completamente apodrecidos,mais isso não impedirá-los de continuar caminhando.A não ser que percam as pernas.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Cara, zumbis não são mortos vivos, não é possível o ser humano morrer e viver depois. Ele não estará em processo de decomposição, a não ser que ele desenvolva uma doença de pele que acabe por comer toda sua pele ou talvez a carne também.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Cara, zumbis não são mortos vivos, não é possível o ser humano morrer e viver depois. Ele não estará em processo de decomposição, a não ser que ele desenvolva uma doença de pele que acabe por comer toda sua pele ou talvez a carne também.


Se você ler direto eu disse, "mais se os zumbis já tiverem mortos", ou seja, é uma hipótese. Como vemos nas telas, alguns são um vírus que se instala no cérebro de alguém e faz com que ele tenha comportamento de um zumbi, já em outras as células são reanimadas e as pessoas voltam a vida com o desejo de comer.
E não me venha dizer que reanimar células mortas são impossíveis , você não é um cientista, muito longe disso. Então considere as hipóteses por que uma pessoa que si diz saber tudo de zumbi não se mantém numa ideia fixa.

PENSE NAS POSSIBILIDADES CARA!
Abraços.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Sim, é possível reanimar células, tem até um post aqui falando da célula zumbi. Mas não é possível reanimar um organismo. Eu li direito sua resposta, apenas denunciei um erro na sua hipótese.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
É impossível PARA NÓS reanimar um organismo inteiro AGORA. A ciência avança a passos largos, quem sabe o que conseguiremos recriar daqui a pouco.

E outra, quem sabe isso não existe/existiu na própria natureza? Até hoje nos surpreendemos com o que descobrimos.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
Acho que no inverno e na chuva eles ficam mais lentos...

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
se os zumbis não são mortos vivos eles morreriam em menos de 1 mes por falta de agua ou comida

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
lucio5000 escreveu:
se os zumbis não são mortos vivos eles morreriam em menos de 1 mes por falta de agua ou comida


Acho sua lógica incorreta. Se eles fossem dependentes de água e alimento, creio com 99% de certeza que seus instintos primitivos de conservação da própria vida o fariam partir em busca de água e alimento. Isso seria apenas mais um problema para nós, sobreviventes, visto que disputaríamos contra os infectados por: Água e Nós Comida.

descriptionA influência dos efeitos climáticos nos zumbis EmptyRe: A influência dos efeitos climáticos nos zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder