Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description3 dicas para sobreviver Empty3 dicas para sobreviver

more_horiz
1- Evite multidões e Saia da cidade

Porque?Cara você sabe que o caos vai reinar nas primeiras 24 horas,principalmente se o tempo de infecção do vírus for rápido,ai ferro tudo.

Varias pessoas vão andar pelas ruas saqueando e roubando tudo pelo caminho em meio ao caos maluco que vai se tornar,ou seja,vá de bicicleta ou moto e nunca vá para as avenidas ou ruas principais porque assim como eu você sabe que essas áreas vão ser um moedor de carne inacreditável.

2- Use armas brancas nos zumbis

Deixe as armas de fogo para uma situação precária por que você não sabe o quanto isso vai durar e munição não esta em cada esquina,principalmente aqui no brasil.

Qualquer coisa pontuda e com um alcance alto,você não vai querer ser agarrado por uma dessas coisas e receber sua mordidinha de carinho,qualquer coisa que corte e seja bem afiada.O motivo para usar armas brancas é porque aqui no brasil não é comum ter uma loja de armas em cada esquina e também tem o fator de ser silencioso que ajuda muito caso os zumbis ataquem por ouvir algum som.

3- Não ande em grupos maiores que 10

Parece ser inteligente andar em um grupo enorme e fazer uma comunidade onde você iria ser feliz e detonar todo mundo,mas o quanto maior a comunidade o grupo,maior vai ser a sua necessidade por alimento,então a longo prazo pode ficar meio inviavel a não ser que você tenha um lugar grande e que só precise de muitas pessoas para defende-lo fazendo com que a parte da comida não seja problema.

Grupos menores chamam menos atenção,tanto de zumbis quanto de outras pessoas então pense bem antes de se juntar a um grupo enorme onde você pode não fazer muita diferença nele,ou seja,pode ser facilmente discartavel.

Entao é isso ta ai as dicas , espero que seja util.

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
Correção: não é aconselhado usar armas brancas até que se saiba mais sobre as formas de infecção, o certo mesmo é se tu n tem armas de fogo é ir no corpo a corpo, que não seria comum o sangramento do zumbi, abçs

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
Vç quer dizer q é melhor analisar a movimentaçao (ou qualquer coisa do tipo) do zumbi antes de ir no corpo a corpo ? Se for isso eu concordo veio, essas dicas ai eu achei na net entao nao fui eu que escrevi isso mais como eu concordo com a maioria das coisas destas dicas eu criei esse topico Positivo .

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
Um grupo de 8 pessoas seria o aconselhável, na minha opinião, pois daria pra racionar melhor os mantimentos e 3 horas por dia de vigia pra cada pessoa é pouco.

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
acho que é importante manter a forma no meio de uma situação apocaliptica, tente transformar sua casa em uma "academia" para não engordar muito por ficar muito parado.

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
ficar gordo é meio dificil... o cara com certeza vai ficar com medo dos mantimentos acabarem

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
dependendo da sua situação um grupo grande seria bom porque apesar de ter mais 1 boca para alimentar teria mais 2 braços para ajudar

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
se você se acha parecido com o shane serve como dica... tenha um gordo pelo menos no grupo.

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
Tenho uma utilidade pro meu vizinho,acho que por grupo eu até que estou preparado.

description3 dicas para sobreviver EmptyRe: 3 dicas para sobreviver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder