Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Devorados Vivos Empty[Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Em Devorados Vivos Baseado nos quadrinhos de Steve Niles, autor do clássico graphic novel 30 Dias de Noite, Devorados Vivos narra as desventuras de Tom e Tori, dois sobreviventes de um desastre nuclear que transformou a sociedade em cinzas… E zumbis! A dupla vive na cidade de Reno, em Nevada (EUA), onde querem achar um lugar seguro para ficarem até traçarem um plano. Eles encontram abrigo em um hotel abandonado, onde conseguem, além de um teto, alguns suprimentos. Lá, Tom e Tori conhecem outros sobreviventes, que se juntam ao grupo e ajudam a construir um lugar seguro para viverem por enquanto. Porém, a paz deles vai para o espaço quando uma milícia chega à procura de mantimentos ao local e oferece segurança ao grupo. Agora, além de ter que lidar com os zumbis, Tom, Tori e seus amigos terão que lidar com a desconfiança que surgiu entre os amigos e isso pode ser ainda mais perigoso que os comedores de carne humana que estão nas ruas!

[Filme] Devorados Vivos Sem+t%C3%ADtulo

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Noss, nunca ouvi falar desse filme.
Vou assistir depois.

description[Filme] Devorados Vivos EmptyHaha'

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Noss, nunca ouvi falar desse filme.
Vou assistir depois.


Eu tbm nao e qro assistir, Mas da impressão q é ate comedia! kk

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Não gostei muito do estilo do filme, a capa até está legal, mas, é como o SkyWest disse, passou a impressão de ser um filme de comédia zumbi. A sinopse não me agradou muito, meio, infantil, por assim dizer. "Tom, Tori e seus amigos", essa parte me deu um desinteresse total de assistir. Espantado

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Com certeza é comedia.
Observe o sarcasmo na mão zumbi segurando cartas de baralho.

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
A sinopse parece com de filmes da Disney. D:
A capa parece mesmo de comédia. Mas parece que o outro filme que ele fez, 30 Dias de Noite, que foi inspirado em um HQ, esse filme parece ter sido bem aterrorizante, mas nunca vi.
Enfim... Veremos como serão os zumbis aê.
Assim, mesmo que seja de comédia, serve para vermos o que não fazer em certas situações. Podemos tirar algo proveitoso.

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Não vi, to baixando, tomara que seja bom, afinal 6 gb é muita coisa.

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Não vi, to baixando, tomara que seja bom, afinal 6 gb é muita coisa.


6 GB?!

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Como o Thyef disse, mesmo sendo de comédia podemos aprender o que não fazer com o filme.

Quem nunca aprendeu algo com Zumbilândia?

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
kkkkk
Esse filme é demais
zumbilandia foi um dos melhores filmes de comedia que eu ja vi

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
Sim Galileu, é um formato .mkv, e o peso é 5,94 GB. Mas eu converto pra DVD NTSC e daí vai para uns 7,5GB. Mas tudo bem, eu gravo num DVD e excluo o arquivo Muito Feliz. Voltando ao assunto do tópico, sim, um filme de comédia pode nos ensinar algo. Afinal, consegues pensar num filme ou desenho sem nem um ensinamento- nem que patético- ?

description[Filme] Devorados Vivos EmptyHaha'

more_horiz
Galileu escreveu:
Não gostei muito do estilo do filme, a capa até está legal, mas, é como o SkyWest disse, passou a impressão de ser um filme de comédia zumbi. A sinopse não me agradou muito, meio, infantil, por assim dizer. "Tom, Tori e seus amigos", essa parte me deu um desinteresse total de assistir. Espantado


Eu tambem percebi isso! rsrs' Parece ate o Barney falando.. Barney e seus amigos! kkkkk
Obrigado por responderem pessoal!

description[Filme] Devorados Vivos EmptyRe: [Filme] Devorados Vivos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder