Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[HQ's] TWD Empty[HQ's] TWD

more_horiz
Galera, aonde posso encontrar HQ's do TWD? Se Alguem souber da um dica já que não pode postar sites de pirataria.
Eu to morrendo de vontade de ler as HQ's para comparar com a série. Disseram que o govenador é muito melhor nas HQ's.

obs:Queria começar da primeira hq.

description[HQ's] TWD EmptyUhm!

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Galera, aonde posso encontrar HQ's do TWD? Se Alguem souber da um dica já que não pode postar sites de pirataria.
Eu to morrendo de vontade de ler as HQ's para comparar com a série. Disseram que o govenador é muito melhor nas HQ's.

obs:Queria começar da primeira hq.


Queria Poder Ajudar Mas tambem to procurando!

description[HQ's] TWD EmptyRe: [HQ's] TWD

more_horiz
Não sabia dessa que não pode por sites de pirataria. Por que isso, se o fórum não tem direitos autorais? Bom, regras são regras. Me mande MP, que por lá deve dar pra falar.

description[HQ's] TWD EmptyRe: [HQ's] TWD

more_horiz
hmm, ninguém sabe o_0

description[HQ's] TWD EmptyRe: [HQ's] TWD

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Não sabia dessa que não pode por sites de pirataria. Por que isso, se o fórum não tem direitos autorais? Bom, regras são regras. Me mande MP, que por lá deve dar pra falar.


A questão contra pirataria não é essa. Nós não queremos que o fórum seja fechado por queixas que possam ser feitas por pessoas relatando pirataria. Tendo em vista que, o autor ou quem tiver vínculo com o arquivo que foi publicado, seja ele de divulgação comercial ou apenas um assunto de um blog, se esta pessoa tiver direitos sobre o arquivo, texto ou imagem e não gostar de ter seu conteúdo divulgado sem os devidos créditos (É por isso que eu digo pra vocês porem a Fonte ou Créditos do que vocês postam aqui, principalmente artigos) ele pode muito bem processar o fórum como um todo, pode processar quem publicou o artigo sem permissão ou pode processar o Aknon, o Lucas e eu.

Acredito que ninguém queira isso. Sem Emoção


Sobre o tópico, procurem no TWD Brasil, talvez eles possam ajudar vocês.

description[HQ's] TWD EmptyRe: [HQ's] TWD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder