Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sobrevivente
dr.sashimi
sηiρєr
Mr.SkyWest
Galileu
Thyef
Gurminho_Dead
11 participantes

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo Empty[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Eu estava pensando em estacionamento subterraneo,a maioria só tem 2 lugares de fugas entrada e saida,eles grande espaço e em casa de emergencia seria facil sair e depedendo do local pode ter colchoes e suprimentos

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Assim, é bom, mas vem a questão do tempo. Tipo, vai ser super bom ficar por ali, ainda pode colocar uns carros lá dentro, para uma fuga a mais tardar. Então, é um bom lugar para ficar quando tudo se iniciar. Porém, logo após a comida vai acabar, e vai ficar meio complicado. Depois que se alguém ficar doente, um vírus, ou até o vírus zumbi mesmo, pode se proliferar rapidamente nesse ambiente. Existem banheiros em estacionamentos? Porque virão as necessidades fisiológicas. Mas sei lá, as vezes eu falo coisas super erradas. D:

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Thyef escreveu:
Assim, é bom, mas vem a questão do tempo. Tipo, vai ser super bom ficar por ali, ainda pode colocar uns carros lá dentro, para uma fuga a mais tardar. Então, é um bom lugar para ficar quando tudo se iniciar. Porém, logo após a comida vai acabar, e vai ficar meio complicado. Depois que se alguém ficar doente, um vírus, ou até o vírus zumbi mesmo, pode se proliferar rapidamente nesse ambiente. Existem banheiros em estacionamentos? Porque virão as necessidades fisiológicas. Mas sei lá, as vezes eu falo coisas super erradas. D:


Depende de onde fica esse estacionamento. Não existem muitos estacionamentos subterrâneos que não sejam cobertos por edifícios acima deles, então, geralmente eles são de propriedade do prédio acima, assim facilita a acomodação dos clientes.

Eu acredito que todo prédio comercial possui ao menos 2 banheiros (Um masculino e outro feminino) para os clientes, assim como em alguns há lanchonetes, dependendo do prédio que for, pois tem muita gente que trabalha até altas horas da noite/tarde e precisa de alimentação e infelizmente não pode sair, então, come no prédio mesmo.

Se fosse para viver num estacionamento subterrâneo, eu preferiria dominar logo todo o prédio e acomodar todos os suprimentos não-perecíveis, equipamentos, veículos e afins que eu não utilizarei na hora neste estacionamento e acomodaria todos os membros integrantes do grupo em que eu estaria, no prédio em si.

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Gostei muito do comentarios de vocês a gente e mais algumas pessoas daria um ótimo grupo de sobrevivente
Abraços

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyHaha'

more_horiz
Gurminho_Dead escreveu:
Eu estava pensando em estacionamento subterraneo,a maioria só tem 2 lugares de fugas entrada e saida,eles grande espaço e em casa de emergencia seria facil sair e depedendo do local pode ter colchoes e suprimentos


Desculpa parceiro mas daonde vai sair tanto dinheiro? kkkkkk'

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
não entendi a relação entre um estacionamento e colchoes??
o que uma coisa tem a ver com a outra?

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo Empty resposta

more_horiz
sηiρєr escreveu:
não entendi a relação entre um estacionamento e colchoes??
o que uma coisa tem a ver com a outra?


Colchoes são conforto ira ajudar para as pessoas não ficarem com dor ao dormi no chão

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
sim, mas porque em um estacionamento subterrânio teria colchoes e suprimentos, isso não faz sentido, os suprimentos sim se houver carros lá dentro.

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyResposta

more_horiz
sηiρєr escreveu:
sim, mas porque em um estacionamento subterrânio teria colchoes e suprimentos, isso não faz sentido, os suprimentos sim se houver carros lá dentro.

Porque a maioria dos estacionamentos subterranios eles tem predios emcima tanto de moradores,mercados ou outros tipos poderimos realizar buscas e usar os cochões encontrados para o nosso conforto conforto
e pegar os suprimentos encontrados

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Acho que penso como o Thyef, seria bom no início, porém quando o suprimento estivesse escasso, Você teria que abandonar o local.

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Sim mais para passar uma 2 ou 3 noites dá pro gasto

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
É, se for dominar o prédio todo, é bem melhor, néah?! Seria uma base super legal, e daria para ficar de olho no mundo lá fora. E nem todo estacionamento subterrâneo é lindão assim. D:

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyResposta

more_horiz
Thyef escreveu:
É, se for dominar o prédio todo, é bem melhor, néah?! Seria uma base super legal, e daria para ficar de olho no mundo lá fora. E nem todo estacionamento subterrâneo é lindão assim. D:
a unica coisa ruim do prédio seria se tivesse muitos zumbis dentro dele

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
O problema e que se fosse um predio grande possivelmente teria muito zumbis alem do mais os estacionamentos subteranios como sao grandes geralmente sao bem escuros se nao tiver uma fonte de luz

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Eu prevejo quem em um ano ou um ano e meio, vários prédios irão cair, a velocidade com que o mofo desgasta a parede é ridícula.

Se os prédios caírem irão cair sobre seus estacionamentos, o que não é nada legal. Isso irá destruir muitas passagens, teríamos que aprender uns parkour não poderíamos sair da base.

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
os prédios não se desgastam tão facil, se vcs virem um documentario da discovery "o mundo sem ninguem" demora muito mais, prédios altos e novos são uma ótima escolha para pequenos grupos, mas não o ideal

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
darktiger escreveu:
os prédios não se desgastam tão facil, se vcs virem um documentario da discovery "o mundo sem ninguem" demora muito mais, prédios altos e novos são uma ótima escolha para pequenos grupos, mas não o ideal


Mas ai entra o fato, no documentário são apresentados os efeitos da deterioração normal dos prédios e afins e não sob condições extras como por exemplo, fungos, mofo, má construção ou coisa parecida...

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Galileu escreveu:
darktiger escreveu:
os prédios não se desgastam tão facil, se vcs virem um documentario da discovery "o mundo sem ninguem" demora muito mais, prédios altos e novos são uma ótima escolha para pequenos grupos, mas não o ideal


Mas ai entra o fato, no documentário são apresentados os efeitos da deterioração normal dos prédios e afins e não sob condições extras como por exemplo, fungos, mofo, má construção ou coisa parecida...


e também as infestações por animais, algum animal letal poderia estar se abrigando no prédio, e você nem saberia. pra mim ia ser perfeito uma fazenda, pois há bastante espaço para plantar, e também há a mata nativa que serviria para caçar animais.

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
eu acho que plantar não seria bom porque isso ia obrigar vc a ficar naquela base

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
lucio5000 escreveu:
eu acho que plantar não seria bom porque isso ia obrigar vc a ficar naquela base


Como poderia plantar no subeterraneo de um prédio ? lá não tem luz

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
eu estava respondendo o DUCATI :/

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
A blz '-'

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Nao iria obrigar á ficar na base nao lucio , pois afinal quem iria querer sair da fazenda ? Ja q se poderia fazer dela um local muito seguro , só iria ter q sair dali se os zumbis invadissem conseguindo passar pelas barricadas e talz , oq é dificil ja q os zumbis nao iriam ter interesse em tentar atravessar pois nao iriam ouvir barulho ou sentir o cheiro dos sobreviventes , concordo com o ducati uma fazendo é a escolha perfeita .

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
eu acho que a fazenda seria boa mas não pra plantar vc poderia fortificar e matar animais pra comer mas acho que plantar seria ruin

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
Geralmente as fazendas tem muros baixos ai isso pode ser um problema

description[Abrigo] Um estacionamento Subterraneo EmptyRe: [Abrigo] Um estacionamento Subterraneo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder