Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Extermínio Empty[Filme] Extermínio

more_horiz
[Filme] Extermínio 17236-2009-09-25-00+33+43_1

Nome: Extermínio / 28 Days Later

Sinopse:
Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectados, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

Trailer



Última edição por Galileu em 25/1/2013, 23:09, editado 1 vez(es)

description[Filme] Extermínio EmptyRe: [Filme] Extermínio

more_horiz
Sinceramente, eu nunca ví esse filme, nunca passou na tevê.
Mas todo mundo que já viu fala bem, deve ser realmente bom.

description[Filme] Extermínio EmptyRe: [Filme] Extermínio

more_horiz
Eu já vi este filme, ele é muito bacana, porém.. achei ele meio "bobo" kkk. Estória meio.. engraçada demais.. Não sei, talvez foi impressão minha. Eu assisti ele quando menor, talvez se assisti-lo agora minha opinião mude. Muito Feliz

description[Filme] Extermínio EmptyRe: [Filme] Extermínio

more_horiz
HAHA'.
Eu também tive essa idéia ao assistir esse filme quando era pequeno.
E ainda tenho, não é só bobo, como interessante por isso

description[Filme] Extermínio EmptyHaha'

more_horiz
Galileu escreveu:
[Filme] Extermínio 17236-2009-09-25-00+33+43_1

Nome: Extermínio / 28 Days Later

Sinopse:
Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectados, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

Trailer




A Historia Pode Ate Ser legal Mas É Mó Chatinho esse filme, é meio nada ver mas msm assim ele é um filme dorinha!

description[Filme] Extermínio EmptyRe: [Filme] Extermínio

more_horiz
O primeiro filme eu ainda não vi, apenas vi o segundo filme. 28 Weeks Later.

description[Filme] Extermínio EmptyRe: [Filme] Extermínio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder