Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Armas que possui e que deseja

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Vissar
SobreviventeCaolho
Mr.SkyWest
Galileu
sηiρєr
-Danger-
chiracom
vargette
lairto
MaiKyomi
DUCATI
Jake muller
lucio5000
Thyef
Gott Drachen
AvengerOfWorld
Byenza
LucasAzevedoBR
Aknon
23 participantes

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
arco oneida, que é uma lenda da arqueria ( ainda não chegou, custou 2790 pila, duplicando os dolares por causa do imposto, pois é, aqui é o brasil ¬¬ )
Armas que possui e que deseja - Página 2 Extreme2
Faca de sobrevivência, bushcraft, combate, pesca, (com pequeno kit de pesca e fogo no cabo, que é tampado por uma bússola)
Armas que possui e que deseja - Página 2 Faca-de-sobrevivncia-defender-extreme_MLB-F-3406281215_112012
e uma machete cold steel latin machete
Armas que possui e que deseja - Página 2 Faco-cold-steel-latin-machete_MLB-O-199907264_8696
to pensando em comprar uma pistola silenciada(sim vou ser o mais silencioso possível)

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyQue armas vocês tem em casa?

more_horiz
de fogo:
Eu tenho duas pistolas com umas 80 balas que troco mais ou menos todo mes
colete a prova de balas, pistola taser (de choque)

brancas: tenho estilete, canivete suíço, uns facões e uns brinquedos do meu irmão q servem pra dar porrada, ao estilo cacetete...

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
Bom fotos eu to sem e to com preguiça de tirar, uma outra hora eu tiro
armas de fogo eu não tenho, porém tenho 7 canivetes (fracos) um facão pequeno (lamina de quase 70cm) algumas shirikens um san-ti-quan, um aspen, uma faca de arremesso, umas facas de sobrevivencia,uma balisong,algumas facas full tang e tinha uma corrente de 3 pontas com lamina mas essa eu desmontei

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
Cara sóo tenho 2 Facões e um Pé de cabra server ?? kkkk'

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 Emptyarmamento

more_horiz
Cara aqui em casa tenho facas de cozinha , machados , martelo e meu pai tem uma pt-380 e penso em comprar um toma-hawk SOG

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
tenho uma pexeira super afiada, um pé-de-cabra e sei aonde conseguir uma 12 e um rifle de chumbo.

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
eu tenho....

vontade de ter... tenho noção de onde conseguir um arsenal de equipamento...mas só ta pra pegar depois do 2° dia da infecção

descriptionArmas que possui e que deseja - Página 2 EmptyRe: Armas que possui e que deseja

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder