Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Saliva como contaminador

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gurminho_Dead
sηiρєr
Thyef
dr.sashimi
-Danger-
denoyx
Galileu
11 participantes

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Vocês estão definitivamente chegando a um patamar pensativo como o meu. O lance é que zumbis lerdos de TWD nunca vão existir, e se existirem, o tal "Z-DAY", como vocês chamam, acabaria em questão de dias, no máximo 2 meses, talvez.

Ocorre que se só o cérebro funcionasse, ele iria morrer em questão de minutos por morte cerebral ou até por falência múltipla de órgãos, eu já expliquei isso várias vezes, mas, se o cérebro não recebe oxigênio e sangue ele morre, por tanto, já se faz necessário o uso de Coração e do Pulmão. E se os zumbis forem mesmo comedores de carne humana ou de outro tipo de carne, eles precisarão de um estômago e diversos outros órgãos que funcionem. É por estes e outros que eu duvido com todas as minhas forças que este tipo de zumbi surja algum dia.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Segundo Marx Brooks, os zumbis comem até explodir, aí quando isso acontece ele se parte no meio por que o corpo "rachou" e começa a rastejar

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Não sou um cara de fé, Galileu, mas acredito que de alguma forma o zumbi clássico vai existir algum dia. Não tenho argumentos lógicos se não que o vírus faz tudo, mas apenas acredito...

E isso é algo que eu não sabia sniper, boa curiosidade.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Ah, eu vou muito por esse lado de pensamento do Galileu. Sei lá, é um zumbi, é. Mas o corpo é humano, então tem que corresponder a isso. E se o vírus for fazer tudo, ainda não será como esse zumbi clássico. Será uma pessoa com apetite de carne humana, que eu já comentei.
E muito interessante essa informação, Sniper.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Se vocês já assistiram RE1, perceberão que nem mesmo os zumbis do primeiro filme (os lerdos, burros, etc.) são como vocês acham. O corpo deles funciona por completo, todo ele funciona, mas, o cérebro deles é re-animado com os conhecimentos básicos e um único desejo básico: O de se alimentar. Eles morrem com tiros ao redor do corpo? Morrem sim, o que ocorre é que são meios mais ineficazes.

No primeiro filme a garotinha do computador diz isso.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
É verdade.
Mas no final das contas cada filme tem o seu zumbi.
Cada história tem o seu tipo de zumbi.
Cada jogo tem o seu tipo de zumbi.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
E o que nos resta é esperar pela resposta de: Como serão os zumbis da vida real? D:

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Thyef escreveu:
E o que nos resta é esperar pela resposta de: Como serão os zumbis da vida real? D:

E também resta a pergunta: será que eles vão existir mesmo? -.-

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Existindo ou não, meus preferidos em histórias, jogos, filmes e tudo mais são os zumbis clássicos Piscadinha

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Acho que isso se daria se ele fosse tipo o vírus da Raiva Humana, mas aí teria que ser passado de animal para o ser humano. Mesmo assim a raiva mata em quase 100% dos casos. Isso não ajuda em nada, mas mostra que um vírus pode ser passado através da mordida que contém a tal saliva.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
Galileu , você falou um tempo antes que um zumbi poderia não ter as glându,as salivares funcionando, seria uma possibilidade. Mas aproximemos tudo isso á realidade atual certo?(é o que eu digo/peço sempre, mas tudo bem.)

Como um ser poderia viver sem coração? sem pulmão? sem beber ou sem comer? é claro que os zumbis poderiam apresentar uma resistência a tudo isso, todavia precisariam de todos os órgãos para viver

então o zumbi não seria uma coisa totalmente putrefada e verde. Creio que as glândulas salivares estariam funcionando! Bebendo Café

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Galileu , você falou um tempo antes que um zumbi poderia não ter as glându,as salivares funcionando, seria uma possibilidade. Mas aproximemos tudo isso á realidade atual certo?(é o que eu digo/peço sempre, mas tudo bem.)

Como um ser poderia viver sem coração? sem pulmão? sem beber ou sem comer? é claro que os zumbis poderiam apresentar uma resistência a tudo isso, todavia precisariam de todos os órgãos para viver

então o zumbi não seria uma coisa totalmente putrefada e verde. Creio que as glândulas salivares estariam funcionando! Bebendo Café


Eu compreendo seu ponto, mas, mostro pontos de vista diversificados, apesar de que tento sempre contestar os argumentos com a biologia atual como base, chegando próximo da realidade. As glanduras salivares não funcionariam se o estômago do zumbi/morto-vivo não funcionasse, acredito eu, já que a saliva é um ácido "fraco" por assim dizer que serve para fazer uma prévia desintegração dos alimentos junto com a mastigação para o envio ao estômago. Elas só não funcionariam se ele não possuísse estômago, não possuindo estômago funcional, se comessem o alimento passaria direto pelo corpo, ai já sabe... Merda.

descriptionSaliva como contaminador - Página 2 EmptyRe: Saliva como contaminador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder