Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyAnálise do Fórum - CZ

more_horiz
Boas pessoal, recentemente fiz um pedido no ajuda.forumeiros.com, para que fizessem uma análise do nosso fórum, creio que estamos indo bem, mas, precisamos melhorar. Há coisas descritas no tópico que lhes passarei a seguir, que sempre concordei e ainda estou a tentar melhorar, mas, chega de enrolação, eis o link da análise:





O que acham? Vocês tem alguma sugestão pro fórum que acham que não apareceu aqui?

Última edição por Galileu em 28/7/2013, 02:56, editado 1 vez(es)

descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyRe: Análise do Fórum - CZ

more_horiz
kkkkkkk
Gamamas???
Pois bem, o forumeiros me pareceu bastante rigido no critério de design, eles só falaram bem e deram uma nota média.

descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyRe: Análise do Fórum - CZ

more_horiz
Tentemos chegar pelo menos até 7.5, pedindo essa análise a cada 2 semanas ou mensalmente.
e vamos manter essa média.

Também seria 'cool' almentar um pouco a quantidade de membros ativos no fórum, não aumentar drasticamente por que acho que iríamos perder o controle sobre todos e iam ficar várias pessoas que não sabem nada falando ao mesmo tempo, e o fórum ia ficar uma bagunça.

descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyRe: Análise do Fórum - CZ

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Tentemos chegar pelo menos até 7.5, pedindo essa análise a cada 2 semanas ou mensalmente.
e vamos manter essa média.

Também seria 'cool' almentar um pouco a quantidade de membros ativos no fórum, não aumentar drasticamente por que acho que iríamos perder o controle sobre todos e iam ficar várias pessoas que não sabem nada falando ao mesmo tempo, e o fórum ia ficar uma bagunça.


Quanto mais membros ativos, mais membros na moderação serão requisitados. Já estou à um tempo avaliando os membros ativos do fórum para terem chance à uma vaga de moderador no fórum.

descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyRe: Análise do Fórum - CZ

more_horiz
Pra que galileu, deve ter 4 ou 5 membros ativos no fórum, com certeza você e o Lucas dão conta.

descriptionAnálise do Fórum - CZ EmptyRe: Análise do Fórum - CZ

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder