Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyQuiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Boas pessoal, para alguns este projeto não é novidade, mas, para outros será. Este será nosso Quiz, o único e que será atualizado o quanto possível for. Já discuti com alguns membros do fórum e toparam, já possuo certos colegas na equipe para moldagem e construção do quiz, mas, ainda preciso de mais companheiros para ajudar. Abaixo segue a demonstração do quiz.

- O quiz terá soma de pontos automática e que mostrará o perfil baseado na sua pontuação automaticamente, assim, evitamos trapaças e erros na contagem de pontos do membro.

No momento, preciso de uma equipe para ajudar na criação das questões do questionário e se alguém se dispor, a fazer a criação das imagens de perfis.




Equipe:

~ Coordenação do Projeto:
. Galileu

~ Colaboração de Questionário:
. RaphaelCarvalho
. sniper
. Aknon (Confirmação pendente)
. dr.sashimi

~ Designer Geral
. Aknon
. Galileu

~ Testadores
. sniper

Última edição por Galileu em 23/1/2013, 19:04, editado 1 vez(es)

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Eu gostei da ideia do quiz mas ele ta parado? Não vi nenhuma novidade dele ate agora. Descordando

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
-Danger- escreveu:
Eu gostei da ideia do quiz mas ele ta parado? Não vi nenhuma novidade dele ate agora. Descordando


Então, são diversas questões e eu ainda estou tentando bolá-las, mas, é difícil fazer isso sozinho, porque ninguém se candidatou pra ajudar e os que se candidataram pararam de usar o fórum.

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
poh vey eu ajudo, só me add ai no skype
italo.faviano

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
sηiρєr escreveu:
poh vey eu ajudo, só me add ai no skype
italo.faviano


Então, não possuo skype. Assobiando

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
af véy que pobreza kkkkkkkkk
entaum fala comigo pelo forum mesmo, entro quase todo dia, quando precisar de algo só me falar

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Eu ajudo, tenho experiencia em criação de imagens (banners, etc), e também tenho uma criatividade enorme para bolar questões. Fale comigo pelo fórum mesmo, já que não possui skype.

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Galileu escreveu:
-Danger- escreveu:
Eu gostei da ideia do quiz mas ele ta parado? Não vi nenhuma novidade dele ate agora. Descordando


Então, são diversas questões e eu ainda estou tentando bolá-las, mas, é difícil fazer isso sozinho, porque ninguém se candidatou pra ajudar e os que se candidataram pararam de usar o fórum.


Se esse for O Problema POsso Ajudar!

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
já tem três pessoas dispostas a ajudar.
Mas, onde você está fazendo o quiz?? Ainda está só bolando as perguntas e respostas?

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Já tenho tudo pronto, só preciso das questões, testadores do quiz.

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
eu topo testar e confirmo minha ajuda

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyHaha'

more_horiz
Galileu escreveu:
sηiρєr escreveu:
poh vey eu ajudo, só me add ai no skype
italo.faviano


Então, não possuo skype. Assobiando


Me adiciona no Skype cara! Eu mandei convite me chamo lucas garcellan

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Galileu escreveu:
Já tenho tudo pronto, só preciso das questões, testadores do quiz.
se você quiser eu posso te ajudar tenho varias perguntas boas e inteligentes

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Os que tiverem questões que queiram me passar, enviem via MP.

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
aonde você está fazendo o quiz?? aalgum programa específico??

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Galileu, por favor, mande MP com as questões que você bolou até agora para eu, mesmo que humildemente, avaliá-las. Assobiando

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Eu posso testar o quiz, mas não conheço nem pé nem cabeça disso. Me expliquem primeiro como é...





(OBS: Desculpem desviar o assunto do tópico, mas é impressão minha ou a CidadeZumbi está totalmente abandonada? sei lá, entram só uns 6 usuarios cadastrados por dia e uns 17 visitantes? por que? e eu estou sendo otimista com os números!)

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Eu posso testar o quiz, mas não conheço nem pé nem cabeça disso. Me expliquem primeiro como é...





(OBS: Desculpem desviar o assunto do tópico, mas é impressão minha ou a CidadeZumbi está totalmente abandonada? sei lá, entram só uns 6 usuarios cadastrados por dia e uns 17 visitantes? por que? e eu estou sendo otimista com os números!)


O quiz consiste num teste. É como uma prova de Múltipla escolha que você faz no colégio, faculdade e afins. Basta ir selecionando as respostas que achar corretas e ir avançando no teste, no fim, receberá uma pontuação e rank. O objetivo do Testador é encontrar falhas gramaticais, de concordância gramatical, bugs nas pontuações e/ou nas perguntas e respostas, etc..

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
Então ok estarei visitando o fórum toda manhã, essa semana a partir de quarta a noite, eu entrarei a a qualquer hora.

descriptionQuiz: Cidade Zumbi - 1.0 EmptyRe: Quiz: Cidade Zumbi - 1.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder