Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Equipamento de sobrevivência.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Thyef
chiracom
vargette
lucio5000
dr.sashimi
F**kThatShit
RaphaelCarvalho
11 participantes

descriptionEquipamento de sobrevivência. - Página 2 EmptyRe: Equipamento de sobrevivência.

more_horiz
Quem aqui treina com katana??
ou mesmo TEM uma katana em casa?

ps: Katana, digo as de verdades, não as que se compram em lojas.

descriptionEquipamento de sobrevivência. - Página 2 EmptyRe: Equipamento de sobrevivência.

more_horiz
sniper uma arma muito bem afiada combinada com toda a força da pessoa q a usa com certeza pode cortar a cabeça de um zumbi com um hit, pelo menos eu acho isso

descriptionEquipamento de sobrevivência. - Página 2 EmptyRe: Equipamento de sobrevivência.

more_horiz
Eu não usaria o rádio, não confiaria nisso de zona segura. Ainda mais porque todo mundo sabendo dessa zona segura vai resolver ir pra lá e vai ser que nem em The Walking Dead que por pouco o Rick não morre indo pra uma "zona segura" do governo.

descriptionEquipamento de sobrevivência. - Página 2 EmptyRe: Equipamento de sobrevivência.

more_horiz
Gente desesperada e sem conhecimento, ouviu coisa de "zona segura" desce tudo pra esse tal lugar. Aí são perseguidos por zumbis e fica tudo loucão.

descriptionEquipamento de sobrevivência. - Página 2 EmptyRe: Equipamento de sobrevivência.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder