Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

[Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Guerreiro
the survivor
sηiρєr
ciberandre
Fighter
Ester Pereiraas
Ylf
kauevictor12
Eledhwen
daniel a romeiro
shaay
sasuk90
Stalker
darklight98
Hodi Jones
Aknon
20 participantes

description[Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa? - Página 2 EmptyRe: [Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa?

more_horiz
descordo, depois pra sair seria pior, eles iam se aglomerar no terreo do predio e vc precisará sair para pegar comidas e agua, a luz ia acabar e o encanamento do predio tambem, seria insuportavel alojar-se em um predio ( vc durmiria, sabendo que tem inumeros zumbis abaixo de vc, sendo que vai estar tudo escuro?) eu digo e continuo dizendo, um local exotico e o melhor esconderijo...

description[Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa? - Página 2 EmptyRe: [Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa?

more_horiz
Mas ao mesmo tempo prédios tem geradores, dá pra invadir outros apartamentos, tem mais gás e mais água, normalmente tem mais segurança também por causa dos portões e tal, tem saídas de emergência também... Ficar lá sempre ia ser impossível mesmo, mas de início é o melhor lugar. E conseguir comida em um lugar exótico fica mais difícil também, só se tiver uma plantação ou muita comida estocada, sei lá.

more_horiz
nem é, pra pessoas desacustumadas sim, porem eu acampo direto e sei muitas maneiras de arranjar comida e agua, e outros truques tambem, ficar em um predio de INICIO seria bom, mais nao por muito tempo senão vc ficaria muito vuneravel, pense comigo, se esta acontecendo vc percebeu, e melhor vc ir ate um local mais deserto possivel doque vc ir para um predio e reforsa-lo pois ira ter mais zumbi.

more_horiz
Eu sou desacostumada, então de início pra mim seria meio complicado, mesmo eu sabendo certas coisas, na prática deve ficar tudo bem mais difícil. Claro, na verdade ficar por muito tempo em qualquer lugar você ficaria muito vulnerável, dependendo do "estilo" do zumbi se fosse estilo do high school of the dead, que respondem só a sons, talvez ficasse até mais fácil, mas se fosse estilo the walking dead, que é som e cheiro, aí ficaria BEM complicado. Agora achar um lugar deserto em plena SP que é difícil AHSUDIAHUAI

more_horiz
Acho uma boa ideia fortificar a casa, pq vc vai conhecer o territorio e vai poder se mover facil, porém isso não pode durar a vida toda, o ideal e vc reforçar a casa, fica queito no seu canto sem barulho pra não chamar atenção, acabar com os recursos e depois migrar.

PS: Fortificar a casa não quer dizer que vc vai fechar todas as saidas permanentemente, vc apenas vai deixar mais dificil dos Zumbis entrarem.

PS²: Acho que se esconder em shoping (Madrugada dos Mortos) não é uma boa ideia, pois vc não vai ser o unico a ter essa ideia, e shoppings são muito grandes e dificeis de se administrar, vai que um zumbi entre por uma entrada que vc não tem conhecimento?

more_horiz
é mesmo, e akele madrugada dos mortos é um lixo d filme

more_horiz
NÃO AXEI NAO

more_horiz
eu tb achei nao, achei ate legal, mas infelismente nunca peguei do inicio. pena que uma cituaçao daquela e bem diferente do que seria na realidade.

more_horiz
esse filme é muito massa é muito engraçado eu gosto dele

description[Preparação] Fortificar sua casa seria uma boa? - Página 2 Empty[Bases] dicas de como deixar sua casa melhor

more_horiz
nao confio nessa ideia de ficar em um so ponto da casa
mais vou ensinar como fortificar a minha (sei que nem todas sao iguais mais enfin)
minha casa tem 1 entrada so e uma janela com vista a esse local:
o certo seria fazer o seguinte deixar a janela fechada e com cortinas e trancar e barricar a porta a janela seria um plano B
uma estante que eu nho seria uma boa: na minha casa e comprado quase toda a semana 11 latas =ou- de comida (razoavel)
meu kit ja tem algumas coisas
e armas que sei que todos tem
facas(cozinha) e de varios tipos:
cabo de vassoura (quebre ele mais ou menos na ponta para fazer uma parte perfurante(nao muito boa mais ja e algo né)
dependendo da pessoa tem viculos otimos em casa(bicicleta motos e etc...)
sou um cara de sorte pessoal moro em uma rua sossegada em sao paulo e descendo a rua tenho padaria mercados relativamente procimos pet shops e a casa de um corinthiano provavelmente armado (brincadeira)
mais ai vai a dica pessoal espero ter ajudado

more_horiz
boa!!! na minha é dfiferente é pegar algumjas coisas importantes e encontrar uma casa melhor pra faazer isso kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Botar armadilhas no exterior tbm é uma boa,como mesas de festas,assim,eles tem mais dificuldade de acessar as portas e janelas e chegar no interior!Alguem discorda?

more_horiz
bem, minha casa é parecida, mas tem um pprtão de garagem razoavelmente grande e antes do corredor que da acesso as portas para casa há mais um portão. O primeiro portão não é daqueles todos fechamos, mas se eu estivesse em casa não iria sair pra chamar a atenção de um ser. Fora que esse primeiro portão só abre com o controle e se tentar puxar, ele não abre. Tenho o segundo andar da minha casa (espero que zumbis não saibam subir escadas - mas se souberem tenho 4janelas (sendo que a maior tem 2metros de comprimento e seria fácil passar, a desvantágem é que essa bendita janela é a que leva ao nada - bem, mas se tratando de segurança, se eu estivesse em casa eu cuidaria para não ser percebida por nenhum zumbi e só sairia de casa se fosse realmente necessário.

more_horiz
Para se criar a base mais perfeita do mundo é muito fácil!
Eu sei como:
Vá a uma academia e pegue o máx. de esteiras rolantes que possuem bateria móvel (existe) e coloque-as na frente da casa, por toda ela.
Enquanto a bateria durar, nem precisa se preocupar.

ATENÇÃO: Isso é uma piada, não tente isso em casa huahua.

more_horiz
Líbion escreveu:
Eu sei como:
Vá a uma academia e pegue o máx. de esteiras rolantes que possuem bateria móvel (existe) e coloque-as na frente da casa, por toda ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja pensou?ia ser foda,os zumbis sobem na esteira,voltam e caem,e repetem o processo ate a bateria acabar!kkkkkkkkkkkk

more_horiz
é essa foi boa vi isso em um site é uma comedia e não funciona é claro né.

more_horiz
Líbion escreveu:
Eu sei como:

kkk seria uma boa ideia lol

more_horiz
na minha casa tem um portão de correr elétrico na minha garagem, acho que o melhor jeito de protegem ele seria dexar uns carros parados bem na frente dele por mais que ele seja muito resistente acho que ele não aguentaria uns 20 zumbis batendo sem parar nele e com os carros eles não iriam consegui passar com tanta facilidade

more_horiz
apesar da minha casa ser quase impenetravel (por criaturas não racionais e claro), eu não ficaria nela nem se quer 2 dias, so para pegar minhas coisas e sair para minha rota de fulga, e logo depois para meu refugio pensado, onde tem tudo que preciso para VIVER, é um local exotico no interior que não e muito longe daki

more_horiz
legal mas vc ja tem experiencias de sobrevivencia em locais afastados longe da cidade???

more_horiz
Muito! já fiquei um mes inteiro acampando SÓ apacampando... antes de 1 semana ja tinha acabado nossa comida e tivemos que casar, era muito nojento mais foi foda!

more_horiz
véy comer rã é muito bom e facil de capturar. se vc tiver uma lanterna bem forte vc ja conseguiria pegar elas. é interessante fazer uma lança com um galho de tamanho médio que vou ensinar a fazer em outro post agora

more_horiz
galera, num é uma boa fortificar suas casas...
é bom viver andando por ai...
no dia z num vai ter essa de local seguro saca.

more_horiz
ow...
rã tem veneno???

more_horiz
Tem veneno sim, você tem que tomar cuidado com a pele dela, se você limpar direitinho isso sim tirando toda a pele dela nossa vey você vai ver que delicia de carne.

Outra boa aposta é GAMBA, quem ae ja cumiu gamba.

Vey eu fiz curso de combatente na selva mano.

Vou explicar como é o curso, eles te pegam e te deixam apenas com um cantil de agua no meio do mato, se você conseguir sair de lá você passou no curso.

Já cumi bixos que vocês nem imaginam.

Pra sobreviver vale qualquer coisa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder