Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyDúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
Gente eu tava pensaondo...será que uma carabina de chumbinho 5,5mm ou 6mm(pressao ou mola,ou gas) ia matar um zumbi ?? estou pensando em comprar uma ou se nao uma crossbow mas me respondam ae pf

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
se não matasse um zumbi serviria pra caçar então seria util de todo jeito

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
Qualquer coisa que consiga perfurar o crânio do zumbi serve pra matá-lo.

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
Perfurar o crânio, é só isso?
Não tem que destruir o cérebro? Um furo no cérebro basta?

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
bom,acho que um furo passando pelo cerebro e como uma flecha daryl mata com flechas,qro saber se e capaz de perfurar o cranio

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
SURV1V0R escreveu:
bom,acho que um furo passando pelo cerebro e como uma flecha daryl mata com flechas,qro saber se e capaz de perfurar o cranio


Uma carabina de pressão nos calibres que se encontra no Brasil (4,5mm/5,5mm e 6mm) não tem força pra atravessar um crânio. Mesmo atirando no olho ela não teria força o suficiente para atingir o cérebro, com certeza o globo ocular dispersaria a força.

A mesma carabina foi citada como arma de caça, mas somente se for para caçar pássaros ou roedores pequenos, algo como ratos ou pardais. Já acertei mais de 5 tiros em uma garça e a mesma saiu voando tranquilamente.

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyCarabina de Chumbinho!

more_horiz
SURV1V0R escreveu:
Gente eu tava pensaondo...será que uma carabina de chumbinho 5,5mm ou 6mm(pressao ou mola,ou gas) ia matar um zumbi ?? estou pensando em comprar uma ou se nao uma crossbow mas me respondam ae pf


Cara Meu tio tem uma espingarda e uma pistola de Chumbinho elas sao usadas para matar pombos na nossa familia! mas Faça primeiro um teste se for confiavel use-a! o Bom seria vc Usar uma melancia Como teste! Gente Ajuda sou iniciante coloquem um ponto pra mim se ajudou!

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
Mr.SkyWest escreveu:
SURV1V0R escreveu:
Gente eu tava pensaondo...será que uma carabina de chumbinho 5,5mm ou 6mm(pressao ou mola,ou gas) ia matar um zumbi ?? estou pensando em comprar uma ou se nao uma crossbow mas me respondam ae pf


Cara Meu tio tem uma espingarda e uma pistola de Chumbinho elas sao usadas para matar pombos na nossa familia! mas Faça primeiro um teste se for confiavel use-a! o Bom seria vc Usar uma melancia Como teste! Gente Ajuda sou iniciante coloquem um ponto pra mim se ajudou!


As armas de chumbinho, como já foi dito, não tem força suficiente para atravessar um crânio e nem partes suficientes para chegar ao cérebro.

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
hey, a idéia da melancia realmente funciona??
se funcionar vou usar, ou será plagio??
kkkkk

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
Compre uma crossbow. Para as flechas poderia tanto reutilizar quanto fazê-las artesanalmente. Já os chumbinhos acabariam facilmente. Fica a dica Muito Feliz

descriptionDúvida sobre as carabinas de chumbinho  EmptyRe: Dúvida sobre as carabinas de chumbinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder