Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionNovas Munições.  EmptyNovas Munições.

more_horiz
Mais uma direto dos U.S.A.

"A empresa Hornady, especializada em munições e acessórios para armas, está lançando uma linha especial para transformar os mortos-vivos em, novamente, apenas mortos."

"As linhas “Zombie Max™ ammunition” e “PROVEN Z-Max” foram feitas, segundo a empresa, especialmente para derrubar qualquer zumbi que avance em sua direção – afinal, nunca se sabe se ou quando os mortos realmente se levantarão da tumba…"

Link do vídeo:

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
Curiosa essa, hehehe.
Seria marketing ou real preparação?

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
Vai ver é uma real preparação voltada para o Marketing e nesse caso fica voltado para aqueles zumbis fictícios, onde matar é o foco principal e dificilmente se morre.

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
oque essa bala tem de diferente ?

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
acho que essas balas são so para divulgar a empresa não acho que eles são como nos

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
Vai ver são balas normais, talvez um pouco maiores. Daí como está tendo essa onda de ataques por lá, eles estão aproveitando o momento pra vender mais. Que é como o Byenza comentou, marketing.

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
Não floodando, mas, revivendo o tópico...

Eu relutei bastante em pensar que esta munição era algo realmente funcional e preparatória, mas, logo vi que era. A munição é maior e possui um potencial de fogo grande, apesar de que algumas outras munições são ainda (pela minha parte) melhor do que esta que fizeram. Bebendo Café

descriptionNovas Munições.  EmptyRe: Novas Munições.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder