Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Galileu
Sobrevivente
denoyx
dr.sashimi
sηiρєr
Gurminho_Dead
Mr.SkyWest
DUCATI
AvengerOfWorld
lucio5000
Byenza
Thyef
16 participantes

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
(já no caso que mostraram não. Seria praticamente uma horda correndo atrás de ti quase agarrando seu pé, então mirar não seria impossível.) Nao acho q os zumbis teriam tanta velocidade q conseguiriam chegar perto de um carro q ta á  50km  , mais ok . Eu continuo achando q iria gastar muita muniçao  para no final ter acabado com apenas metade da horda , isso atirando de um carro né .

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
denoyx escreveu:
(já no caso que mostraram não. Seria praticamente uma horda correndo atrás de ti quase agarrando seu pé, então mirar não seria impossível.) Nao acho q os zumbis teriam tanta velocidade q conseguiriam chegar perto de um carro q ta á  50km  , mais ok . Eu continuo achando q iria gastar muita muniçao  para no final ter acabado com apenas metade da horda , isso atirando de um carro né .


Um humano normal pode chegar até a 50km/h correndo normalmente, já atletas podem chegar a mais...

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
Galileu, eu acho que um humano normal não pode chegar a velocidade de 50 KM/H nem ferrando. Acho que no máximo uns 20 KM/H

Dantas, seu argumento é meio inválido, ninguém pode "Provar" que zumbis só morram com tiros na cabeça.

E outra é que dificilmente um carro irá atingir 50 KM/h numa cidade pós-apocalíptica. Teria que desviar de carros e postes, etc.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Galileu, eu acho que um humano normal não pode chegar a velocidade de 50 KM/H nem ferrando. Acho que no máximo uns 20 KM/H

Dantas, seu argumento é meio inválido, ninguém pode "Provar" que zumbis só morram com tiros na cabeça.

E outra é que dificilmente um carro irá atingir 50 KM/h numa cidade pós-apocalíptica. Teria que desviar de carros e postes, etc.


Nem ferrando? Parceiro, talvez eu seja ignorante na resposta, mas, o ser humano chega sim há 50Km/h, é o máximo que alguém normal consegue chegar. Já fizeram testes com isso e é provado que chega há cerca de 50km/h. Variando em alguns quilômetros para mais ou para menos. 20Km/h é o que você provavelmente corre né, seu gordo. U.U

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
Só eu que achei essa arma um lixo? Um fuzil transformado numa metralhadora, porque se for usar essa tralha como um fuzil mesmo o usuário não vai ter mobilidade tática nenhuma. 9 pentes desnecessários, visto que já existem pentes e correntes de cartuchos que comportam 100-200 cartuchos. Os 9 pentes presos com velcro um no outro, se um cair todos caem e você não vai ter muito tempo para pegá-los se estiver correndo... Ainda ficam dizendo para colocar em cima de um jipe, como se acoplar isso num jipe? Não vejo sentido nisso, até porque não há suportes feitos propriamente para fuzis e ainda mais para esse fuzil AR-15 todo modificado.

Suporte para o soldado no jipe? Isso raramente é usado pelas forças militares.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
-Danger-, antes de fazer um comentário desses, leio os outros posts desse tópico. Esse fuzil ,como a gente já discutiu, não é útil para sair correndo enquanto atira. O cartucho não irá cair se você souber travar a arma.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
sηiρєr escreveu:
-Danger-, antes de fazer um comentário desses, leio os outros posts desse tópico. Esse fuzil ,como a gente já discutiu, não é útil para sair correndo enquanto atira. O cartucho não irá cair se você souber travar a arma.


Eu li companheiro. E o "cartucho" que eu falo não é o que está em uso travado na câmara, mas os outros 8 ou 9 que estão do lado, eles não são presos por nada além de um velcro e por qualquer batida um destes pentes poderia cair.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
Eu não acho que seja um velcro que os prende, o velcro não deixaria uma distância assim entre os cartuchos.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
Mas se você estiver no meio do ataque ela será totalmente inútil, eu iria preferi a clássica pistola calibre 22 Muito Feliz

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
Eu prefiro um rifle .22 com luneta que já ta tudo na paz.

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
cara pelo video não da nem pra mirar e o que mais importa num apocalipse zumbi é acertar a cabeça prefiro o meu puma .38 spl

descriptionAR-15 Fuzil Anti-Zumbi - Página 2 EmptyRe: AR-15 Fuzil Anti-Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder