Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Abrigos] escolas como abrigo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Thyef
dr.sashimi
vargette
denoyx
sηiρєr
Kairyum
F**kThatShit
kerwald
Byenza
Aknon
lucio5000
15 participantes

description[Abrigos] escolas como abrigo Empty[Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
não sei a sua mas a minha escola tem 3 saídas 2 portões de ferro e uma porta de vidro
se eu fosse ficar la eu fecharia a entrada de vidro com cadeiras e mesas e deixaria os portões sob vigilância
la tem 2 cantinas e posso fazer um poço para pegar aguá
então acho que seria um bom lugar por um tempo mas a longo prazo não serveria muito porque não tem mercados perto então ia faltar comida

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
meu colegio é Ensino Médio, foi a segunda escola do Brasil a ser criada, tem 2 andares para cima e 2 para baixo.. (poroes que eram utilizados por escravos e refugiados da guerra do paraguai. No terreno do Colegio ainda tem outras intituições... um colegio Municipal, um hospital geral e uma clina de idosos.. tudo junto...

mas nao acho que seria uma boa ideia no meu caso... pq e mt grande e tudo mt velho kkkkkk mas daria pra ficar um tempo no colegio municipal que é bem fechado e com muros altos

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
na escola onde eu estudo tem um mercantil a uns 5 quarteirões
mas a cidade e grande então para se mover para la teria que enfrentar vários zumbis por isso não tentaria ir para la

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Minha escola está nos meus planos, acho inclusive que já postei aqui. É pequena o suficiente pra 2 pessoas observarem todo o lugar com pouca dificuldade e todas as outras razões que você colocou no título do post.

Pra uma pessoa normal não seria difícil invadir porque pular muro não é grande coisa, convenhamos. Mas é uma boa base contra zumbis. Como eu disse, está no meu plano A.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
não entendi muito bem mas o muro da minha escola tem uns 3 metros e arame farpado em cima então um sobrevivente
não conseguiria entrar
e um dos portões e grande o suficiente pra passar carros esqueci de falar isto

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
a minha escola seria boa ela tem uam torre com 7 caixas d'gua para abastecer os banheiros e beebdouros tem um campo com plantaçao de chuchu do lado e tem até uma peqena horta daria pra planta no campo e em frente tem um mercado e outra escola descendo o morro q ano fica nem 50 metros de distancia entao daria pra vigiar improvisar armas ter uam plantaçao simples agua e outras coisas mas fica qase no meio da cidade mas é perto da minha casa tipo 4 qadras

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Bom eu acho que estou ressucitando o tópico mas beleza kkk.
A minha escola tem um espaço grande e são dois muros para chegar para o edificio mesmo da escola, o resto é area aberta, ela tem 4 saidas todas com muros e portões altos são dois andares o que daria para olhar aos arredores do lugar tranquilamente, tem um muro extra que separa a quadra do resto da escola onde daria para guardar os veiculos, seria um lugar seguro por um bom tempo, suponho que por umas 3 semanas.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Nossa a minha e igual a sua mais a minha tem tipo mais 1 porta de ferro

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Bom, a minha tem grades que fecha as duas entradas para o andar de cima tambem, eu considero bem seguro la

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
a minha escola tem 3 portões de ferro, 2 supermercados, 3 padarias e várias casas em volta, uma super caixa d'gua para abastercer os banheiros e muros de uns 2,5 metros. Acho um lugar bastante seguro, além de ela ser pequena e que 2 pessoas vigiando já seria seguro

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
quando acabasse os suprimentos na escola iria ser tenso sair pra pegar mais pois teria milhares de zumbis em volta da escola entao boa sorte pra quem ir ficar nas escolas rsrsrs , o ideal é ficar longe das cidades e nao ficar dentro dela numa escola kkkk eu acho uma pessima ideia isso entao aconselho á nao fazer isso pois é um grande erro ficar dentro de uma cidade grande infestada de zumbis , o negoçio é passar [se precisar] direto pela cidade e nao parar pra descansar em algum lugar dela maissssssss isso q eu acabei de falar é só uma dica hehehehe Sorridente

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Mas no meu caso seria só por uns dias, não ia passar nem uma semana, seria só como ponto de encontro do grupo

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
sniper já ouviu fala do celso gama, véi aquela escola é mto grande man ela tem dois portões de ferro e um desse portões é duplo, quando fecha tem outro na frente, meu a minha escola é mtoooo grande véi acho q por alguns dias serviria sim como um abrigo

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
A minha é ótima, tem portões altos, quadra fechada e aberta, piscina, galpão que poderia ser utilizado para treinamento, laboratório, várias salas, kit médicos (faço parte da equipe de socorro básico), muita comida por causa da cantina. Ou seja, é um ótimo local para sobreviver. OBS: Fica a 300m da minha casa.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
escola dá pra ficar por uma semana [dependendo da escola tbm] no maximo pois se passa disso vai complica ficar saindo e voltando pra pegar suprimentos pois a quantidade de zumbis seria muita entao é muito arriscado ficar em escolas

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Sim até porque não existiria lugar seguro pra sempre, pois sempre vai ter algo que vai fazer voce ter que migrar pra outro lugar, um apocalipse zumbi nada é seguro, então qualquer lugar seria temporario, só que uns por mais tempo que outros.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
exato e o dever nosso é fazer com q a nossa base dure o maximo de tempo possivel , eu só sei um lugar q poderia durar por anos e é uma ilha pois se dominarmos uma ilha iria se tornar muito bom com muita comida e talvez a chance de se ter energia eletrica na ilha , entao traduzindo esse lugar é o mais seguro q eu conheço eeeee o segundo mais seguro é uma prisao daquelas grandes mesmo q os prisioneiros podem sair pro patio e talz nao sei se existe uma prisao assim no brasil , esses dois lugares sao os mais seguros pra ficar por um certo tempo

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Sim ilhas são as melhores opções para longo tempo, sendo isolada não vai ter tantos perigos a não ser algun animais e insetos peçonhentos que pode ter no lugar, mas ainda sim é mais seguro, prisões no brasil não são tão seguras quanto as prisões americanas, mas tambem seria bons refugios por um bom tempo.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Ilhas. sz
Também gosto de esconderijos subterrâneos.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Tambem seria util mas teria que ter varias saidas para o caso de alguma estar cercada

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Mas eu digo assim, algo dentro de casa sabe?!
Tipo uma passagem atrás do guarda-roupa com escadas para o subterrâneo. Ou embaixo do tapete da sala.
Daí ficaria fácil e pegando as coisas para sobrevivência e colocando lá embaixo e mesmo que o zumbi te veja entrar ali, dependendo de que tipo de zumbi for, ele não vou conseguir se abaixar para puxar o alçapão e descer.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Ai sim seria bom, e enquanto esta no subterrâneo ja ir pensando no plano de saida afinal os suprimentos não irão durar pra sempre

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Sim, sim. Em qualquer lugar, em qualquer situação, sempre pensar em várias maneiras e hipóteses de escapar.

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
Com certeza, não se pode deixar nada sem pensar

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
e se sua base for como aquele laboratorio da primeira temporada de TWD so tem 1 saida num da pra ter varios planos

description[Abrigos] escolas como abrigo EmptyRe: [Abrigos] escolas como abrigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder