Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyMorrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
Estava pensando, Infectados só se tranformam em zumbis apos a morte? e se fosse um virus real? seria assim?
Creio que não, como muita gente diz que esse tal virus pode evoluir da raiva a pessoa NÃO IRA MORRER antes de se tranformar, ela iria sofrer esses efeitos com o passar do tempo:

- fraqueza
- Anti-corpos não agem.
- Pequenos ataques de Inconciencia
- Efeitos da doença, não da  pra prever pois não sabemos como seria.. mais esses efeitos que eu diga são (dores de cabeça, febre.. e etc)
- Inconciencia TOTAL.


oque vcs acham? como seria ?

Última edição por Aknon em 28/7/2013, 02:24, editado 1 vez(es)

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
Concordo, se fosse um vírus concerteza não precisariam de mortos para zumbis, eu sinceramente não acho que um morto a tantos anos vai levantar da terra no cemitério e sair andando por aí, eu acho que seria mais provável um vivo ser infectado e ficar louco, insano, ter alucinações e etc, até ter uma perda total de capacidade física e mental. :lol!:

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
O vírus pode fazer a pessoa morrer, e aí ela obrigatoriamente teria que morrer pra se transformar...

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
Essa teoria das pessoas mortas levantarem de seus tumulos e um meio exagerada dps de mt tempo o corpo ia se decompor neh kkk so se o virus for super desenvolvido fazendo criar tecidos e peles dnv

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
Byenza escreveu:
O vírus pode fazer a pessoa morrer, e aí ela obrigatoriamente teria que morrer pra se transformar...



essa historia acho impossivel, se ele tiver o virus e depois morrer por uma causa qualquer, ele nao volta.. morreu...

e mesma coisa que uma pessoa com dengue depois que morre nao vira mosquito..

voltando pro caso do zumbi, ele so se tranformaria vivo, a doença em questão "z-virus" tranforma huamanos não mortos...

morrer e se tranformar é puro cinema

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
É acho que o vírus aí não vai influenciar em nada nos mortos.
Até porque os vírus agem nas células, as células do morto nem existem mais, estão mortas, puf!
Então o vírus vai agir mesmo é nos vivos, que por sua vez podem ser contaminados das formas que conhecemos bem, arranhões, mordidas, talvez até com o contato com o sangue zumbi. E pelo ar também, vai saber.
O vírus também pode agir no cérebro, "desativando" a nossa parte racional, e nos levando aos instintos ferozes e de fome incontrolável.

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
Se o zumbi se levantase apos a morte le nao seria forte o suficiente para matar alguem por que os musculos estariam fracos é mais facil acreditar que eles dormem e nao morrem

descriptionMorrer para virar zumbi? OU não?!!!! EmptyRe: Morrer para virar zumbi? OU não?!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder