Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? Empty[TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
eu particularmente achei melhor que a segunda e a primera nao tme comparaçao pq foi o começo foi mais suspense com açao ja a segunda foram mais casos intimos nao teve tanta açao mas teve brigas e discuçoes acho q nao tme como compara a terceira com a segunda to adorando demais e agr com os irmao dyxon devolta espero q eles se encontrem mas acho q nao se dariam bem pois o daryl ta preocupado com o grupo nao só com ele mesmo assim como o irmao acho que eles vao brigar ou o merle vai ser morto

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
Acho que o Merle tá bem mais manso do que o esperado. Não dá pra julgar uma temporada inteira pelos episódios iniciais, mas estou ansioso pelo encontro do governador com o grupo.

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
acho q ta ficando mt legal espero q tenha mt açao e zumbis ^^

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
eu estou gostando, está conseguindo superar as temporadas anteriores. Sempre tem alguma coisa que te prende e te faz esperar anciosamente o episodio seguinte... SO ESTOU ACHANDO PÉÉÉÉSSIMA A DUBLAGEM E LEGENDA DA FOX BRASIL. Tá uma fezes isso! Estou vendo sempre as segundas na net agora..

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
eu vejo na foz dublado mas faze oq =/ eu sinto falta daquela parte que vi milhoes de vezes na propaganda que o governador dizia welcome to woodburry

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
aquele cara da prisão, que o Rick matou com uma facada.. vc vendo legendado da uma ilusão de que ele é um cara mal e misterioso.. mais quando fui assistir na FOX, a dublagem fez com que ele parecesse um bobão. Achei isso horrivel

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
A voz dele era fina? Ou eram as falas que fizeram isso? Eu vejo por download legendado.

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
os 2, oS dialogos, mudaram na tradução.. e a voz em portugues tbm.. ficou uma voz do tipo de pessoa medrosa so que tenta ser durão.

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
Entendi. É um dos motivos pelos quais não gosto de filmes/séries dublados

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
Cara, a terceira temporada até que tah legal, mas eu acho que a segunda foi melhor, eu achei que os produtores deveriam colocar mais ação e trama pra ficar super turbinado,tipo mais um fato acontecendo, a coisa ta meio revirada. :twisted:

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
AvengerOfWorld escreveu:
Cara, a terceira temporada até que tah legal, mas eu acho que a segunda foi melhor, eu achei que os produtores deveriam colocar mais ação e trama pra ficar super turbinado,tipo mais um fato acontecendo, a coisa ta meio revirada. :twisted:


Eu acho diferente, a segunda temporada parecia uma novela, principalmente quando perderam a sophia e depois que encontraram a fazenda, não acontecia NAAAAAAAAAAAADA so bla bla bla bla... Essa Terceira temporada ta com muita ação e MUITO DRAMA, GOvernador, Merle, os assassinatos, A lori morrendo, T-Dog, o shanezinho nascendo, carol se perdendo.. enfim TA SHOW!!

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
kkkkk eu fiquei até furiosa com a parte que eprderam a sophia, cara, a garota só trouxe problema, foi legal mesmo o episódio que o shane morreu o.o *lol*

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
acho q o T-dog nao deveria morrer imagina se botassem o tyrrese dos hqs

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
putz, aí o bicho ia pegar, agora só esperando por mais mortes e drama *dedos cruzados*

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
quero ver eles no meio de uma cidade seria mt legal tipo todos juntos correndo de zumbis mas acho q vai demorar

description[TWD] O que estao achando da 3 temporada? EmptyRe: [TWD] O que estao achando da 3 temporada?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder