Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio Empty[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Início: Sobrevivendo ao Frio

Tutorial em Vídeo:



Tutorial em Texto:

Ingredientes:

1. (Aconselho muitas unidades) de Carbeto de Sódio [Encontrado em lojas de construções]

Qualquer quantidade - Água

Botando a Mão na Massa:

1. Coloque o carbeto de sódio na água, e espere a pedra liberar o gás, assim fazendo pegar fogo automaticamente


Créditos pela Postagem: Worcker
Fonte: Manual do Mundo

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
ta muito bom o Post ''bem explicado'' , muito util =)

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Muito bom ! parabens pelo topico e gostei muito do video.

- eu vi sem audio, meu pc esta com esse probleminha, mais alguem pode me explicar como conseguimos essa pedra?! vende normalmente... ?

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Aknon, eu creio que não.. Por quê é só a pedra entrar em contato com a água, que ela queima.. Olha, se eu fosse você, aconselharia pesquisar mais em uma loja de de construções por ai por perto. Já que a pedra é perigosa, deve ter restrição de idade.
E obrigado por gostar do post, fiquei feliz =)

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
eu acho que seria dificil de achar no day-z por isso quero comprar e deixar guardada ate la

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Aknon, essa pedra se consegue em lojas de construções.

E lucio5000, cara, eu não sei se seria uma boa ideia você deixa-la guardada não. Já que com apenas água, ela entra em combustão, e isso poderia levar á acontecer á uma tragédia. Por mais que você tente guarda-la em um lugar seco, eu digo que pra mim, essa pedra é perigosa.

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Verdade Muito perigosa, não aconselho guardá-la em casa. a menos que vc tenha uma maleta que tenha cadeado ou algo do tipo, teria que ser 100% seguro.

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Eu queria uma dessa.

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Pratico e útil.

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
Bastante útil em diversas situações.

Só algo a adicionar "Carbeto de cálcio, popularmente chamado de carbureto de cálcio e muitas vezes apenas como "carbureto", de fórmula química CaC2 "

Também é utilizado na produção de aço e acetileno.

Dependendo da loja de material de construção você acha, mas é difícil de se conseguir. É vendida em sacos a vácuo, e extremamente perigosa de se guardar em casa. Imagine uma criança colocando a pedrinha na boca ou simplesmente em contato com alguma umidade.

Mesmo sendo um método útil, é muito perigoso.

description[Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio EmptyRe: [Sobrevivência] - Sobrevivendo ao Frio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder