Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada Empty[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
Um estudante americano confessou à polícia ter matado seu companheiro de quarto, cortado seu corpo com uma faca e comido o coração da vítima e parte de seu cérebro, informou a imprensa local na quinta-feira.
Alexander Kinyua, um estudante de 21 anos da Morgan State University, em Baltimore (Maryland, leste), foi preso na terça-feira depois que sua casa foi inspecionada pela polícia, alertada pelo irmão de Kinyua, que encontrou uma cabeça e mãos humanas, informou o jornal The Baltimore Sun. :affraid:

Segundo a mesma fonte, Kinyua confessou na quinta-feira o assassinato e desmembramento de seu companheiro Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, reportado como desaparecido desde sexta-feira. Também admitiu ter comido partes de seu cérebro e, posteriormente, o coração completo.

O motivo do crime não foi determinado, mas Kinyua foi acusado de assassinato em primeiro grau na quarta-feira.

O caso é o segundo desde a semana passada relacionado a um episódio de canibalismo nos EUA. No sábado, um homem comeu o rosto de outro antes de ser morto a tiros pela polícia. O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, 31 anos, estava completamente nu quando tudo aconteceu.

De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, o nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.

Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de perder quase 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor.

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
Uau, já reparei que por todo o mundo estão acontecendo muito esses casos de canibalismo, inclusive ouvi que tem uma nova droga que deixa as pessoas como zumbis, comem carne humana e agem de forma estranha e tem um comportamente ocioso; :study:

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
Eu adoro comida enlatada Espantado Vai ser moleza conseguir recursos aqui em frente de casa tem uma padaria que vende de tudo, e o melhor é que ela tem um muro enorme e uma otima resistencia.

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
man para de fazer spam
isso é chato

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
É, ta começando esses são uns de muitos casos desse tipo de canibalismo.

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
o que me faz coçar a cabeça ae é que fala que o cara confeçou à policia
não compreendo isso

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
Será que confessou mesmo?
Ou eles só querem abafar o verdadeiro ataque, que o cara virou um "zumbi" seila não raciocina mais etc. isso causaria panico na população, falam que o cara confessou pra dizer que o cara é maluco tava cheio de droga na cabeça e por isso comeu o cara lá --'.

Não podemos confiar na midia, muito mensos em autoridades como a policia que é totalmente manipulada.

Não é o primeiro nem o ultimo acontecimento desse genero, ontem eu vi que o cara comeu os peitos da propria esposa.
A policia diz que a mulher traiu ele e entao ele comeu os peitos dela para ela não fazer implante. ATÁ --'

EU não sei se confessam ou não, se for uma droga que transforma as pessoas em zumbis por um tempo, e depois apessoa volta ao normal, acho muito improvavel.
Não tem como o cara justificar ter comido o outro, não tem motivos, nem razões, muitos dos animais irracionais nao fazem isso, o que dizer de humanos fazendo isso.

Nao vejo outra resposta a nao ser indicios que o Dia -Z está mais proximo do que pensamos.

description[Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada EmptyRe: [Notícia] Podem começar a comprar a comida enlatada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder