Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


E os Insetos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Hitsudeg
sηiρєr
Galileu
LegendOFDark
Ester Pereiraas
shaay
sasuk90
daniel a romeiro
Aknon
Hodi Jones
Stalker
pedroex444
16 participantes

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Eu concordo com o garoto, se for um vírus não vai atingir os insetos... Mas os insetos podem passar o vírus pros humanos.

Se uma mosca comer um zumbi e depois de um tempo ela, sei la pousar em você e botar ovinhos (porque é isso o que elas fazem quamdo pousam em algum lugar) podemos ser contaminados.
E se em vez de uma mosca for um pernilongo, que vai ter contato com nosso sangue? Vai ser um problema, teremos que ter no kit de sobrevivencia repelente e inseticida. Só por precaução.

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
@Um pernilongo ou qualquer do tipo não se transformaria em um zumbi inseto mais sim um transmissor do virus isso seria terrivel .....

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
porem acho q mosquitos podem nao trasmitir a quantidade necessaria para transformarmos, nossos anticorpos poderiam dar conta.. e bem pequena a chance mais poderia ser se o virus nao fosse tao potente..

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
-SaulHudson- escreveu:
porem acho q mosquitos podem nao trasmitir a quantidade necessaria para transformarmos, nossos anticorpos poderiam dar conta.. e bem pequena a chance mais poderia ser se o virus nao fosse tao potente..


Sera? Se ele infetou quase todos no planeta uma pequena quantidade ja nos tranformaria mais demoraria mais se nossos anticorpos cuidaseem dessa parte do virus nois sobreviveriamos muito melhor..JA FALEI MAUS PELOS ERROS DE PORTUGUES...

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
sim, mas um virus que acabaria com todos e tranformariam em minutos acho impossivel de existir..
acho q se acontecesse, a trasformação demoraria dias,

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Dias ? se fosse dias os primeiros a serem enfectados seriao mortos quimados desquartejados e etc... demoraria um dia por ai...

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
acho que não.. demoraria mais.. uns 3 a 5 dias, alguns mais rapidos, outros mais demorados..

e por esse tempo, alguns paises conseguiriam se estabelecer, porem outros pela politica(organização), educação(panico), e sistema policial ruins.. se tornariam vitimas(paises sub-desenvolvidos e emergentes... (brasil ta ae;)

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Depende do vírus e do sistema imunológico da pessoa. Mas considerando que poderia ser uma mutação da raiva somada a gripe, daria uns 2 ~ 6 dias para os estágios de contaminação principais aparecerem, pra zumbificar no mínimo uma semana.

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
eu acho que tipo
o vírus só tomaria conta do cérebro depois de a pessoa morrer ou seja praticamente todos seriam infectados, mas só viraria zumbi após a morte, se um zumbi morder uma pessoa por exemplo, ela vai contrair o vírus e depois morrer de hemorragia ou infecção no local, depois de alguns minutos a morte o vírus teria tempo para se espalhar pelo cérebro do "morto"

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
eu acho que tipo
o vírus só tomaria conta do cérebro depois de a pessoa morrer ou seja praticamente todos seriam infectados, mas só viraria zumbi após a morte, se um zumbi morder uma pessoa por exemplo, ela vai contrair o vírus e depois morrer de hemorragia ou infecção no local, depois de alguns minutos a morte o vírus teria tempo para se espalhar pelo cérebro do "morto"


Errado o virus transformaria uma pessoa mesmo viva se o virus pegar o cerebro ele o desligala e deois reiniciar com a progamaçao dele......

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
isso depende do 'virus' né.. se existir, quais seram seus sintomas e causas.. não adianta especular como seria,,

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
insetos mosquitos transmissores

eu não sei nada sobre moscas ou pernilongo mas eu só acho que eles só beberiam sangue de gente viva =) isso é, sangue quente, não sangue parado frio e pastoso, se eles beberem isso e ainda com um virus mortal acho que não sobreviveriam

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
mosca varejeira, elas sim gostam de sangue frio, porem como ela nao "curte" sangue 'quente', nos estamos a salvo delas enquanto vivos..

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
isso que eu vou falar agora é uma brincadeira e uma pequena referencia ao homem aranha e ao jogo prototype, mas tipo... se os mosquitos ou insetos não tivessem quantidade ''suficiente de infecção'' se nos picassem transmitiriam a infeção suficiente para os zumbis pensarem que somos como eles ou até mesmo pensarmos e vermos como zumbis (referencia ao homem-aranha)o que vocês acham?Pode ser meio idiota mas é uma teoria,não?

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Uma boa pergunta, a mosca pode transmitir o virus néh?
Por exemplo a mosca pousou ou cumeu o zumbi, ae ela vem e pica as pessoas, a logica são as pessoas ficarem infectadas neh.
Como o mosquito da dengue.

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Bom, creio eu que não afetaria muito nessa história de insetos de zumbís. Todos os insetos tem uma certa afinidade por tipos de alimentos diferentes. Vai depender do ajuste de espécie pra espécie.

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
ai é pra fud3 com tudo

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
Muito Feliz a dica tá aí, passem bastante repelente e se protejam dos mosquitos, insetos e até de animais, pode ser uma praga transmitível, como a dengue ou etc.

descriptionE os Insetos? - Página 2 EmptyRe: E os Insetos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder