Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyArmas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
Gente eu gostaria de saber o que vcs acham de armas de pressão no apocalipse zumbi ja que de acordo com a lei nao sao mas concideradas armas de fogo.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
véi

numa hora assim qualquer arma seria boa,
a arma de pressão fura, pelo menos,daria pra estourar a cabeça dele

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
uma arma de pressão 5.5(.22LR) causa mais danos que uma .38 porque a 5.5 ricocheteia na caixa craniana transformando o cérebro em pudim.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
é eu ja ouvi falar disso

na verdade quarquer coisa presta, oq vc achar vc leva

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
a vantagem da armas de pressão e que elas estão mais disponiveis depois que liberarão as vendas sem registro.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
mesmo assim tem que estar com o responsavel

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
e mas tu pode simplismente dar o dinheiro pra alguem comprar.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
ou aquelas que vendem em loja de pesca são de ar comprimido??

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
aquelas de arpão usam o mesmo mecanismo mas dispara projeteis totalmente diferentes.elas sao praticamente pestas de ar comprimido.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
não
digo aqueles rifles de caça
eles não são de ar comprimido??

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
nao.
armas de preção usam mecanismo a gás ou a mola e os rifles de caça tem seu disparo a base de pouvora.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
Ja vou tratar de arrumar uma arma de preção...
Até de pregos se vinher ta de boa

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
Cara, eu tenho uma arminha de chumbinho muito forte, 5.5, que vou levar comigo, ela tem ate um bipod !!

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
é uma vantagem e desvantagem pois só mataria com o calibre de 5.5 ou 4.5 com mola dupla a muniçao nao é tao pesada mas tem pouco alcance e pra carregar demora um pouco principalmente mola dupla pq é mt mais rigida e dificil o barulho é pouco e a munçao nao pesa muito mesmo em grande qantidade talvez seja possivel improvisar

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
lucas-kened escreveu:
uma arma de pressão 5.5(.22LR) causa mais danos que uma .38 porque a 5.5 ricocheteia na caixa craniana transformando o cérebro em pudim.


Calibre .22LR, também chamado de Long Rifle não tem nada em comum com armas de pressão. O calibre 22LR é um cartucho de fogo central, usa pólvora!

Os chumbinhos de 4,5mm até 6mm são para armas de pressão e os mesmos não tem força suficiente (mesmo em armas de 1000FPS) para atravessar um crânio humano. Eu mesmo já fui atingido por um chumbo de 5,5mm no peito em um acidente e tirei o chumbo com a mão, ele entrou no máximo 1,5cm na carne. Doeu mas não causou dano algum.

Um 22LR carregado em uma carabina CBC 7022, 8022 ou outra similar com certeza atravessa um crânio de um lado ao outro na maioria das vezes, e quando falhar com certeza terá o comportamento descrito: irá ricochetear dentro do crânio e causar mais estragos ao cérebro. Mas não espere que o mesmo consiga atravessar vidros, uma parede fina ou nada do tipo.

descriptionArmas de Pressão(ar comprimido) EmptyRe: Armas de Pressão(ar comprimido)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder