Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyFilme e esculturas de zumbis

more_horiz
No ano passado, eu escrevi um curta-metragem, relacionado ao meu livro "ZUMBI", publicado em capitulos no site www.mundogump.com.br

Agora estou produzindo ele. Como eu já imaginava, estou tendo grandes dificuldades para realizar, porque quero fazer direito, porque respeito muito o tema. Não aceito fazer qualquer porcaria. Já investi quase sete mil reais na produção do curta.
Para financiar minha produção, estou vendendo essas esculturas de zumbi que eu mesmo fiz. Esse é um trabalho extremamente detalhado e coplexo de se fazer, mas está valendo a pena, pois o pessoal está gostando bastante e colecionando. São peas numeradas, esculpidas e pintadas por mim.

Aqui estão elas:

ZUMBI PADRE:

Filme e esculturas de zumbis ?di=FIEA

Padre Jonathan era um pároco que veio transferido do interior. Homem de grande e inabalável fé, ele se refugiou numa igreja quando as coisas ficaram feias. Jonathan acreditava que aquele era o dia do juízo final. Os mortos estavam se levantando e ele acreditava que em poucas horas trombetas soariam e Deus surgiria para julgar a alma dos ímpios. Do lado de fora da igreja, era uma correria, gente berrando pra todo lado. Jonathan levou vários feridos para a sacristia e protegeu seu rebanho o mais que pôde. Quando tudo parecia terminado, ele foi rezar a missa.  E foi assim que ele acabou desse jeito.

PREÇO: R$165,00 (frete já incluso + pintura)
Para comprar é só entrar neste link. O botão de compra está lá no final do post:comprar



ZUMBI C

Filme e esculturas de zumbis ?di=7NKT

Não se sabe porque ele se chama C. Essa criatura estava rondando as casas onde os poucos sobreviventes se escondiam, farejando. Seus ferimentos são testemunhas silenciosas, indicando que já foi atropelado e atacado diversas vezes. Alguns sobreviventes acreditam que ele seja um lutador de briga de rua que acabou contaminado. Chamaram-no de "C" por falta de um nome. Ele é forte e ágil e está permanentemente em frenesi, sedento por sangue e faminto pela carne humana.  
PREÇO: R$ 165,00 (frete incluso + Caixa de madeira + cabelos especiais e pintura)


Esses bonecos aparecereão como personagens no meu curta. Espero que tenham curtido.
Ah, esqueci o mais importante! A compra é pelo Pagseguro, e você pode parcelar em até 18X !!!  No cartão e também no boleto bancário.
comprar

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
muito boa as esculturas, gostei

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
man 7 mil reais é muito dinheiro para se investir em algo que dificilmente dará retorno, mas adorei as esculturas

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
Parabens pelas esculturas espero que consiga oque deseja.

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
o c é um pouco realista.
é o tipo de zumbi que esperamos ver em um apocalpse zumbi.
ele sem camisa e forte, sangrando e todo estrupiado ai sim é legal

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
sηiρєr escreveu:
man 7 mil reais é muito dinheiro para se investir em algo que dificilmente dará retorno, mas adorei as esculturas


Pois é. Mas tem mulher fútil que gasta isso numa ridícula bolsa, né? No meu caso, eu tenho uma produtora, e nós estavamos mais voltados para os efetos especais digitais, então como eu precisava equipar a produtora, optei por fazer o curta sem alugar nada, e estou aos poucos, comprando tudo. Kit de chroma key, equipamento de maquiagem de ponta, Rig de dslr, monitor hdmi de campo, microfones de campo de qualidade, refletores... è um gasto que parece que nunca vai ter fim. Comecei este projeto em setembro do ano passado, até agra só comprei coisas e ainda falta muito bagulho.
Minha ideia é usar este curta para aprender fazendo, de modo que eu possa construir um pipeline de produções futuras e assim fazer aqueles filmes que eu sempre quis ver, mas que o cinema nacional nunca me ofereceu.
Pode ser que fique tosco, mas pelo menos terei a serenidade de saber que eu tentei. Foda é passar a vida inteira sonhando com o negócio e quando você finalmente é adulto e pode arriscar, amarelar de cagaço, né?

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
Quando terminar apresente-o para agente! que ajudamos a divulgar, tbm é uma otima maneira de chamar gente para o forum!

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
realmente o filme pode não ser uma bosta mesmo
poderia ser de qualidade e fazer susseço mundialmente.

ou vc acha que o michel teló pensou que a musica dele iria ser uma merda sem sussesso
uma merda é né.
mas deixou ele multi milionário e famoso

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
Cara vc ta de parabens pois ta fasendo um grande trabalho e espero que seja recompençado por isso.

descriptionFilme e esculturas de zumbis EmptyRe: Filme e esculturas de zumbis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder