Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Bons utensílios de defesa.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
AvengerOfWorld
the survivor
Kairyum25
LegendOFDark
Guerreiro
sηiρєr
Aknon
lucas-kened
LucasAzevedoBR
Stalker
Ylf
kauevictor12
16 participantes

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyBons utensílios de defesa.

more_horiz
Olá. Eu aqui um novo registrado gostaria de postar sobre esse assunto no qual não achei no fórum. Uma das coisas boas pra se defender e fazer um kit como o meu e deixar no local onde ira se esconder no dia z
nele deve ter de tudo. Água, comida e equipamentos diversos: fosforos, lanternas, luvas e essas coisas/

e ai vai de cada um
espero ter ajudado kauevictor

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Boa cara,bem vindo ao forum,eu acho q ira gostar,vc pode debater sobre tudo,e poew descrição do topico por favor,regra do forum ^^
Deixa,ja ta com descrição,eu q n vi,la vai meu kit:
Mochila normal,5 garrafas de agua enlatados,Facão,luminaria,Lanterna,primeiros socorros!Só kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
mochila com metade do que tiver pronto pra sair e dexo do lado o q é melhor pra colocar na hora do aperto e vazar de onde estiver

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
eh mano nem precisa de tanta coisa pra sair no aperto so umas armas e comida e agua e o basico neh
bom valeu e gostei d+do forum

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
opa é nóis..

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
BLz,seja bem vindo

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Sou novo na comunidade e queria dizer um oi.
Meu equipamento seria uma arma de mão de preferencia qualquer pistola de calibre superior a .22 ,um facão ,uma lanterna ,um canivete suíço , munição e água e comida.

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Já tenho tudo hasuahsuah'
e na mochila pronto... pq levo tudo quando acampo frequentemente

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
eu não vejo problemas com pistolas calibre .22 sendo que nos zumbis o importante seria perfurar a cabeça e não estourar o corpo dos caras sendo que uma .22 é bem discreta e ocupa pouco espaço

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
E a maior vantagem das pistolas.Mas lançaram um ak-47 de calibre .22lr que com sertesa eu ia querer um.

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
O melhor lugar para se proteger em uma situação dessa é em casa fortifique sua residencia mas não fique la por muito tempo pois eles podem te cercar.
É importante que formem um grupo e que ja tenham um esquema (mapas) do local onde residem em casos de precisarem pegar suprimentos, agua qual a fonte mais perto etc..
Em caso de sair para buscar alimentos ou agua não saia sozinho mais tambem não saiam com um grupo muito grande pois podem chamar a atenção dos Zumbis.
Avalien a especialidade fisica de cada um do grupo isso e importante.
Existe varios meios de se proteger de um ataque de Zumbi, armas são o de menos (armas vc cata pelas ruas em horas de caos terão muitas viaturas com munição etc)tem especificas bombas caseiras feitas de material que todos temos em nossa residencia.


Em breve postarei um Manual de sobrevivencia que usamos nas forças armadas,podem ajudar muito vocês.
E tambem darei dicas de armamentos.

Um abraço

>>> >>> >> GuErReIrO <<<< <<< <<< <

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
@Qualquer coisa ja tenho tudo tbm gosto de acampar eu tenho uma mochila bem grande e nela tem 2 facas varias latas de comida como macarrao binoculos mapas bussola relojo 2 cantios de agua 1 esqueiro cacha de fossoro um poco de lenha uma lanterna e varias pilhas um pacote de bolinhas para ver se nao tem nada naquele lugar sempre ando com uma caicha de primeiros socorros e remedios .......

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
de armas eu acho que:K-47,Escopeta,Magnum,Rifle de assauto
comida:Pão,sanduiches,entre outros
Medicamentos
Armas Brancas:Facão,Pé de Cabra,Machado

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
ei galera vcs tem q lembrar q carregar muita coisa pode significar sua morte
aida mais se forem coisas pesadas e grandes...
o basico é agua, comida e kit de primeiros socorros
armas:é bom utilizar as brancas, elas não fazem tanto barulho

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
mas as armas de corpo a corpo nãos eria util pra tanto zumbis , por isso pelo menos uma pistola era bom

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Veja bem
armas brancas são para pequenas quantidades de zumbi(no maximo 3, pelo menos eu o q eu doh contah)e se vc ficar dando tiros porai sendo q vc poderia tah batendo na cabeça deles,vc ia atrir mais atenção e morrer com certeza.

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Armas Brancas ou de fogo na hora do desespero vc joga até pedra rsrs. brincadeira


ObJETOS CORTANTES com um comprimento maior de 1m é uma boa escolha pq aumenta a sua distancia do zumbie. pense nisso
Armas de fogo são otimas M16, fn fal e outros fuzis sao otimos mais tambem sao muito barulhentos e a munição acaba =/

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
isso aê, meu irmão é do exercito, ele tava me falando sobre isso esses dias.
(O FAL é muito lol)

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
aew guerrero
oq é melhor??
kalashnikov ou m16??

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
fla Sniper

Bom a kalashnikov (AK-47) é boa cara o carregador pode sustentar até 90 cartuchos, ela é resistente a agua lama ou areia por conta do ferrolho que fica em cima de dois trilhos na caixa de culatra com folga entre as peças moveis e fixas que é o que permite que opere com o interior cheio de lama etc., mais ela é lenta a mola de recuo é fraca dando muito coice, tem que fazer muita força para operar a AK-47 ela é muito barulhenta e seu alcance de ação eficaz é só de 300m o ferrolho continua fechado quando termina o tiro.

Já a M16 É de facil manuseio muito leve, é muito bom atirar de M16 por que o sistema de recuo dela é perfeito, o sistema de ferrolho tambem é mais facil do que a da Kalashnikov, e seu alcance de ação eficaz é de 550m, o problema do M16 é que ela não é tão confiavel como a kalashnikov, vou dar um exemplo se o M16 cair no chão não é bom confiar nele é melhor fazer a manutenção antes de opera-lo já o AK-47 não, vc pode deixa-lo cair que não altera nada.


Digamos assim, Ja disparei com ambos fuzis tanto com a Kalashnikov quanto com a M16,

Em quesitos de melhor fuzil de assalto para operar eu escolho o M16.

Mais se eu estivesse em terreno acidentado cheio de pedras com lamas e riachos para tudo que é lado no meio do mato, eu ficaria com a AK-47 pena que o raio de alcance dela é só de 300m.

Mais vamos deixar isso de lado o melhor fuzil é o Colt M4 carabina, versão antiga da M16A2 com alça de estilo fixo de transporte e lançador de granadas M203 que to portando na foto, é a melhor.

E vc sniper eu especifiquei as duas para você, qual vc acha melhor?

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Quer saber? Um untecilio de defesa legal é só pegar um pedaço de madeira e colocar um monte de prego, ou simplesmente um arco e flecha de longo alcançe para voce atirar de cima de casa

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
arco e flecha seria bom porque não faz barulho e se acertar num zumbi mata
mas acho que uma besta seria melhor porque e mais facio de carregar a munição (flechas)

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
Enquanto a madeira com pregos, acho que não seria bom, por exemplo:
Vem dois zumbis, você bate em um, a chance da madeira com pregos ficar agarrada no zumbi é enorme, enquanto você tenta desagarrar a madeira do zumbi, o outro já ta te devorando!
Bom mesmo seria uma machete, sendo que uma katana seria perfeita !
Muito Feliz

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
eu faria o basico do basico uma faca um facao kukri(ou parecido pois da pra usa-lo como machado)arames de 1 metro e de varias espessuras linha(1 carritelzinho peqeno akeles que se compra até em mercado)um kit de fogo com velas de emergencia usadas pra atear fogo fósforos uma lixa pois a caxinha nao é toa util quando uma lixa da pra usa em varias funçoes até pra fabricar armas e varias agulhas e argolas para arames caso fizesse uma armadilha(a lixa daria pra usar pra lixar os canos da arma para poder fazer encaixar e na hora de colar ou algo assim)

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyHaha'

more_horiz
kauevictor12 escreveu:
ola
eu aqui um novo registrado gostaria de postar sobre esse assunto no qual não achei no forum
uma das coisas boas pra se defender e fazer um kit como o meu e deixar no local onde ira se esconder no dia z
nele deve ter de tudo
agua
comida
equipamentos diversos: fosforos lanternas luvas e essas coisas/

e ai vai de cada um
espero ter ajudado kauevictor


Cara Falta muita coisa ai em!

descriptionBons utensílios de defesa. EmptyRe: Bons utensílios de defesa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder