Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Teste de Sobrevivência] Super Abril

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Galileu
Kairyum
DUCATI
Thyef
gatinhopepe
lucio5000
vivionix
sηiρєr
Dubai
ciberandre
LucasAzevedoBR
Ylf
Aknon
Stalker
18 participantes

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
matador

---------------------------------------
[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 Dsc_4016gn

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
É, deu Matador aqui.
"Você é Matador"
E concordo demais com um trecho: "na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo." Bem assim. D:

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Você é Mocinho
Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
É parece que todo mundo aqui tá virando matador. Entrei pro grupo! Afro Americano

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Fiz o teste 3 vezes na primeira deu mocinho nas 2 vezes depois matador

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Deu matador pra mim tbm , (Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo)  esse trecho eu achei totalmente nada á ver porq nao tem nada ve comigo mais ok né , nao tem respostas q eu realmente faria mais eu dei um jeito de escolhe as mais proximas do q eu faria .

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

-

Tosco, tsc... É não combina comigo e nem com as alternativas que eu marquei, também só tinha alternativa ruim.

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
Fui mocinho...

description[Teste de Sobrevivência] Super Abril - Página 2 EmptyRe: [Teste de Sobrevivência] Super Abril

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder