Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Em que estado vocês moram?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
dr.sashimi
Mr.SkyWest
lairto
DUCATI
Thyef
lucio5000
Gurminho_Dead
Byenza
kerwald
the survivor
Kyochim XZ
Guerreiro
glubrasil
lucas-kened
sηiρєr
Ylf
Dubai
Stalker
Aknon
LucasAzevedoBR
24 participantes

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyHaha'

more_horiz
LucasAzevedoBR escreveu:
Em qual estados vcs moram ,pra qualquer coisa se encontrar no Dia Z
Eu vo Deixar já moro em ITU-SP

Imagem!
Em que estado vocês moram? - Página 2 Itu


Poá SP

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
São José dos Campos SP

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
Vilhena - RO

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
Moro no RN, Parnamirim ao lado da capital, bairro: Nova Parnamirim. Costumo viajar todo ano pro RS. gramado e porto alegre.E talvez quando mais velho eu vá morar em São Paulo.

Lugares que vocês podem me achar ^^^^^^





(OBS: nem gosto de dizer que moro no RN por que o povo fica dizendo que sou caipira, sertanejo, analfabeto, cabeça chata, entre outros apelidos então já vou dizendo que não gosto disso, não moro em nenhum sertão, não moro no meio da mata, moro em uma "cidade grande" e não sou analfabeto e nem tenho sotaque sertanejo, também não sou pobre nem nada. E além de eu não gostar, isso é contra as regras.) Bebendo Café

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Moro no RN, Parnamirim ao lado da capital, bairro: Nova Parnamirim. Costumo viajar todo ano pro RS. gramado e porto alegre.E talvez quando mais velho eu vá morar em São Paulo.

Lugares que vocês podem me achar ^^^^^^





(OBS: nem gosto de dizer que moro no RN por que o povo fica dizendo que sou caipira, sertanejo, analfabeto, cabeça chata, entre outros apelidos então já vou dizendo que não gosto disso, não moro em nenhum sertão, não moro no meio da mata, moro em uma "cidade grande" e não sou analfabeto e nem tenho sotaque sertanejo, também não sou pobre nem nada. E além de eu não gostar, isso é contra as regras.) Bebendo Café


Enfim alguém que mora perto de mim! Sou do interior do RN, sei que conhece minha cidade, já que és de Parnamirim! Algumas dicas básicas: Chuva de balas todo ano, começa com M e termina com O... Hehe.

Somos dois que sentem certa vergonha por dizerem onde moram justamente pela discriminação...

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
Florianópolis - SC '-' excluido da sociedade

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
florianópolis? é muito bom lá.. já visitei.. gente muito hospitaleira, gentil e o mais legal é que estranhamente todo mundo lá se conhece.

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
verdade mas pelo jeito sou o unico do forum q mora pra esses lados kk

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
Galileu, é Mossoró ou Maceió?

descriptionEm que estado vocês moram? - Página 2 EmptyRe: Em que estado vocês moram?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder