Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


No Z-Day vocês abandonariam sua família?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
denoyx
chiracom
MaiKyomi
SURV1V0R
AvengerOfWorld
Thyef
lucio5000
Byenza
DUCATI
marcio01
sηiρєr
Kyochim XZ
the survivor
Ester Pereiraas
Stalker
ciberandre
Aknon
LucasAzevedoBR
22 participantes

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyNo Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
No Dia Z vcs largariam seus pais,parentes pra tentar se salvar?Respondan

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
dependendo da situação sim ou não, se meus pais estivessem perto e nao infectados, eu tentariareunir todos meus familiares, pq nao e melhor grupo de sobrevivente do que sua familia, pq vc ja conhece e nao podera ser surpreendido, mais se o caso for o contrario sim, seria muito dificil mais eu largaria eles sim.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
como o Saul tambem disse para mim depende da situação se der tempo para resgatalos e eu tenha o suficiente para ajudar-los eu iria com certeza agora se onde eles morem esteja cercado de zumbis e eu estaja quase sem armas seria dificil e eu ficaria muito magoado comigo mesmo mais pelo menos eu sobreviveria e se for possível entrarei em um grupo.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Eu tentaria ajuda-los tmb, mas se não desse ai fodia :S

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
depende da situação, mas se fosse preciso sendo que nao teria outra alternativa faria isso certo mas sepa deixo eles antes do apocalipse começar USAHUSAHUSUHHUSHAUHUA vo morar bem longe da minha cidade onde moro com eles pra seguir profissão

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Tudo é questão do estado de saude deles quanto o meu.
Se eles estivessem infectados eu os largaria sim, mas os deixaria em algum lugar longe da confusão.
Se eu estivesse infectada eu também os deixaria... Não gostaria se machucar nenhum deles.
Caso contrário, eu ficaria com meus pais até... bem, até quando conseguirmos.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Tudo é questão de sobrevivecia.Se eles tiverem infectados eu os deixaria em algum lugar, mas não os mataria pois pode aver uma cura caso contrario eu faria o que tiesse di ser feito.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Depende, como quase todo mundo da minha família é burro e é lerdo para correr, ia ficar foda, mas se tivesse condições, como armas, suprimentos e um lugar seguro que não seja nada fácil para se quebrar as barreiras sim, mas eu não os levaria comigo, atrapalharia muito, já até pensei como seria minha mãe surtando em um monte de molóides correndo atrás de outros molóides .

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
kkkk...
a coisa tah feia assim na sua familia mano?
ainda bem que quase todo mundo nah minha familha é militar

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
É, infelizmente essa é a minha situação kkkk

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
poh mano, então se vc quiser sobreviver vc tem 2 opções.
A primeirah é tentar explicar as parada tudo pra eles entender e ver se adianta algo e a outra é vc vazar e deixar eles pra tras.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Vou tentar fazer a primeira opção '-'

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
eu deixaria a maioria dos parentes pra tras.
mas meu pai!
eu num lagaria nem fudendo, a gente teria que morrer junto se preciso

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Tem gente que num largaria ah mãe, acho que esse cara é primeira pessoa que eu conheço
que largaria a propria mãe.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
aff minha mae seria uma das primeiras a morrer

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Meus pais são separados e minha mãe é um saco, eu só ficaria com o meu pai e meu avô, também por serem ex-militares

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
iai ser foda minhas irmãs chorando, meus pais tentando achar um jeito de sair, se eles não me ouvissem, eu certamente iria sair sem eles.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Depende bastante da situação e como dito pelo Ducati, se eles não me ouvissem eu iria seguir com meu plano sem eles.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
entra no chat byenza

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
eu faria o mesmo que o ducati
mas eles ja viram eu mechendo nesse forum e viram eu lendo um manual de sobrevivência a zumbis acho que me dariam moral

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Putz! Eu moro com minha mãe, irmã e padrasto. Meu padrasto é um tapadão, ele com certeza ia querer achar uma solução e ia fazer a coisa mais burra possível. Ele não sabe conversar, somente gritar e besta do jeito que é, ia querer ficar saindo na rua sempre. Gente, vocês não tem noção de como ele é burro, é sério. Fuma e ainda bebe, ia aguentar correr nada e só dá trabalho. Eu o lançaria para os zumbis e isso daria tempo de fugir. *-* Achei uma utilidade para ele. ushaushasuah' Bom, voltando aqui, sem dúvidas eu o abandonaria. Minha mãe provavelmente ia querer ficar com ele, e dar ouvidos a ele e ia morrer junto. Minha irmão tem 14 anos, não sei se viria comigo ou não. Caso ela quisesse, eu tentaria salvar a vida dela, sim.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
kkkkkkk A minha também seria, mas acho que largaria somente se fosse uma situação extrema, até morreria com a minha família, mas se fosse para o bem deles, eu fugiria ou tomaria outras providencias, dependendo da ocasião, a família é a principal força e o melhor grupo que um sobrevivente poderia ter em um day z, tem confiança, amor, proteção (pelo menos na minha), e assim vai.

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk rachei o kyochim,vei eu só moro com minha mae,ela tem problema de pressao,e tem q tomar remedios e tals . e num caso desses acho q ela iria surtar e acabar morrendo e me matando junto... kkkkkkkkkk

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
Eu largaria quase a maioria
Minha mãe se visse um zumbi não pararia de gritar, minha vó ia seguir o que a televisão falaria
Acho que eu só ficaria com meu Pai, meu avô que é militar e meu irmão

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
todo mundo do forum conhece um militar menos eu Triste

descriptionNo Z-Day vocês abandonariam sua família? EmptyRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder