Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Engenharia de armamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
sηiρєr
Ester Pereiraas
JRecon
LucasAzevedoBR
sasuk90
Stalker
Aknon
kalashnikov
12 participantes

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
armamemto é foda imagina aonde a gnt iria encontrar armas e talz

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
só iria encontrar em agum kuartel ou sei la

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Quartel? amiguinho, esquece, quando tu pensar em arma, nego já rapou tudo.

E outra...tu tem que idade? ainda mais voce meu amigo esquece. nem que tivesse na distribuição de armas nego te dava alguma coisa nao acha?

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
uai tudo é valido num apocalipse zm né uma criança num apocalipse ekivale a um adulto na vida real uai --'

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
vc vai ter que se garantir por si, eles nunca iriam te dar uma arma na sua mao, e vc acha que encontraria arma no exercito? no maximo umas 5...
Eu moro perto do DECEMUN, o unico exercito que fabrica seu armamento proprio... em centenas e centanas de paiós de armas e munições, la ia sobrar muita, mais eu teria que roubar se ja tivesse gente la e seria dificil,

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
é tem essa parte mas fazer q né...

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
queri tmb faser bombas caseira pow

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
kalashnikov,

Eu vi em um tópico qualquer que você mora em Bento Ribeiro, RJ.
Queria informar que caso ocorra o Dia Z, eu moro lá (aqui) também. :cheers:



Ah, eu tenho uma Beretta 92F de Treino, e um Rifle de Chumbinho, ambas de pressão. O que acha que eu poderia fazer com isto?



Obs: Meu pai já foi Franco-Atirador, e ele me ensina a atirar com o Rifle.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
franco atirador é o q? eu sempre kis saber :\ mas nunca soube :\ pode me dizer?

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
¬¬' Acho que a palavra Sniper resume bem

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
ah, sniper eusei oq eh,mas eu moro longe de vcs, e agora qm podera me ajudar?

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
ãããããã sei la pede pro teu pai acho que ele faria isso Sorridente

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
obrigada por dividir seus conhecimentos Kalashnikov Muito Feliz



Mas eu nem vou tentar... não sou boa em fazer coisas que explodam e do jeito que tenho sorte é bem capaz de perder os dedos da mão numa explosão acidental '-'

mas, mesmo assim, bem util. No caso de um ataque zumbi, o que são uns dedos da mão... ou seu rosto... ou até você inteiro não é?

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
isso aqui não seria um tutorial de armas caseiras??

Última edição por sηiρєr em 13/4/2012, 21:48, editado 1 vez(es)

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Post duplo sniper, tem 24h pra editar ou sera punido

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
3 post duplo cara , que isso .-.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
o kara manja muito dessas parada...
Nem meu mano q é do exercito(ele é sargento)sabia dessas parada nah idade desse cara.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
nossa, eu só sei fazer mesmo coquetel molotov...
Esse cara tem paciência para ensinar enquanto eu não tenho paciência nem para fazer !
asahua'
Abraço a todos !

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Atenção, postagem apenas com fim instrutivo.

Não me resposabilizo por manufatura ou morte de qualquer um que o faça.

Se for fazer bobagem, nao faça.


A imagem está ao final do post. Se nao conseguir vizualizar, clique com o botao inverso em Visualizar, encima da imagem.


Caros sobreviventes, lamento a letra, mas é a melhor que posso usar rsrs

Este projeto é muito simples e consiste numa carga comum, polvora como já antes lhe expliquei.

Como primeiro passo, adquira uma marmita comum.
No centro ela costuma ter uma circunferencia.
Use um cano pvc do tamanho que escolher, lembrando que o tamanho do cano confere a area de contato do explosivo.

Dentro do cano já com a ponta cortada, e enterrado em meio a carga, ele dende facear a tampa para que o dispositivo se fexe sem impeno ou dificuldade.

As imagens que desenhei nao sao muito explicativas, mas a quem entende do assunto, há de ser util.

Bom, o acionador fica dentro da carga em qualquer lugar mas com melhor efetivo de explosao no centro da carga.

Os contatos devem ficar proximo ao fim do tudo cerca de 1,5 cm de distancia um do outro.

Use uma mola comum ou uma peça plastica que vá ceder com o peso que acionará o dispositivo.

nao precisa ser uma mola muito forte , apenas que segure o peso do percussor.

O percussor tende ser algo que case fielmente ao tubo , sem deixar fresta alguma ou espaço que possa entrar detritos que posteriormente podem emperrar o mesmo.

pode ser feito em madeira ou algum outro produto que entre neste espaço .


A função do explosivo é o seguinte....

Ao pisar no percussor, o mesmo é afundado dentro do pvc que está dentro do corpo de aluminio que etilizamos para manufatura do explosivo.

Ao adentrar no cano, o percussor fexa um curto nas placas de condução que podem ser feitas com placas de aluminio atravesadas no fim do cano como segue a imagem.

Um pequeno curto incendeia a palha de aço muito rápidamente e a mesma desencadeira uma reação quimica pequena dentro do corpo da espoleta que já expliquei num outro post como funciona.


A frente, a espoleta se detona , assim detonando o resto da carga em alta velocidade.

Não se esqueça de por estilhaços , pregos, farpas metalicas, etc que são o que causam o dano real para qual o explosivo foi projetado.
Engenharia de armamento - Página 2 001ixr

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
olha uma coisa facile possivle é uma arma só precisa de uma camara(onde fica o projétil)um ferrolho pra pode atirar e retirar a casca da bala isso e´facil faze a agulha e td amis o problema seria o projétil pois via a espoleta pólvora(que da pra fazer em casa) e tambem o projétil em sí que seria dificil fazer talvez com latinhas....mas talvez qalqer coisa peçam eu conheço de armas de caça e de pressao

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
interessante, mas veja bem....
voce quer fazer uma arma, legal .. ai voce mete polvora dentro duma latinha? como que é o negócio? voce sabe quanto precisa para aplicar a energia necessária para disparar um progetil? ele qual seja, existe uma quantidade relativa ligada a pressao e velocidade de queima já que se voce por demais ou de menos, ou nao funciona ou explode na tua cara.
o cano também é um problema e a capsula ou casca como voce disse, nao vai ser providenciada assim do nada... melhor seria uma série de canos carregados prontos simples com polvora uma espoleta comum fexadas dentro de um cano pontas a serem postas num devido suporte para ser disparado um por vez.
do contrario essa de fazer munição em capsulas em casa, nao dá certo. nao é montar e meter dentro de um cano, voce tem que saber se vai dar certo.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
teria como improvisar algo pois enchofre nao é faicl acha e é caro mesmo que facil da uma dica ai de como substitui

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
voce nao vai encontrar um subistituto para o enchofre e na verdade se quer acha-lo, vá a uma casa destas que vende plantas ou a uma loja de rações.
o caso todo é que num apocalipse zumbi, voce nao sairia por ai comprando as coisas e é por isso que se tende ter noção de algo que realmente funcione. o desenho da mina que eu enviei, seria carregada a polvora, no entanto se na parte explosiva, nao na de ignição voce subistituice por um outro tipo explosivo ou inflamavel como gasolina por exemplo, teria quase que o mesmo efeito.

existe um tipo de granada de fumaça que voce faz com açucar nitrato de potacio e sódio. nao é lá de grande uso, mas nunca se sabe .


uma outra verdade é que a maioria das armas tem ignição a polvora e nao há subistituto para ela, entao pelo jeito voltariamos a usar lanças e facas.

uma outra coisa, tanto eu , quanto voce , quanto qualquer outro, poderiamos manufaturar armas, poderiamos montar explosivos, mas mais dias ou menos dias, os estoques se acabariam e por final, nao sei se viveriamos muito tempo.... a nao ser em grupo talvez.

nao se engane com séries de tv onde voce tem armas para todos os lados e todo mundo sabe se virar , tem que se levar em conta primeiro a realidade de que as pessoas entrariam em panico, outras ficariam loucas, deprimidas, desesperadas ainda mais sob pressao.
e ainda, voce está acostumado com seu videogame, com seu lanche da tarde... será que de uma hora pra outra, voce passar dias sem comer, dias e noites acordado , será que todo mundo suportaria algo do tipo?

é muito dificil lhe dar com determinadas situações e se algo fosse realmente ajudar , teria que ser fewito agora pois se um dia acontecer, o que eu acredito que nao vai , seriam poucos os que conseguiriam realmente se virar.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
vc ta certo nao seria facil e usar as armas nao seria um luxo e sim uma nessecidade de ultimo caso pois arcos e flechas sao mais efetivos por serem silenciosos mas em carregamento e velocidade deixam a desejar em uma açao rapida

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
de fato , mas voce ainda teria que relevar , os zumbis correm? os zumbis sao lentos? depende, se fossem desses zumbis doidos que correm mais que o cara, já era. e fossem dos lentos, talvez haveria uma chance.
e eu nao tenho certeza se o homem de hoje que ta tao fraco com a mao liiznha, com a bunda raspada , dentro da fazenda, do big brother, iria ser homem o suficiente pra encarar uma ***** dessas.

descriptionEngenharia de armamento - Página 2 EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder