Eu estava vendo a polêmica da tal célula zumbi, ai resolvi fazer a seguinte pesquisa - zumbi Russia - e o que me apareceu foi surpreendente!
Aparentemente Putim não está fazendo segredo nenhum dessa tecnologia( o que me faz desconfiar um pouco que seja mentira para assustar os EUA, já que todos sabemos bem que a America tem um belíssimo arsenal para iniciar uma guerra biológica devastadora) e talvez seja um grito de guerra contra os Estados Unidos mostrando que eles não são os únicos com poder de dizimar bilhões.

" De acordo com o jornal Herald Sun , a Russia vem testando uma arma psicotrônica.

O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo contra o próprio povo, no caso de rebeliões contra o atual governo. A arma dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante ao forno microondas, causando grande desconforto nas vítimas.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos.

Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas oque se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do corpo aumentou rapidamente"

Sugestões diretamente no cérebro? Isso mais me parece controle mental onde poderemos ser escravizados sem nem perceber. E sim, se sair de controle pode ser que o cérebro acabe programado para ser uma maquina de matar e comer.Quem sabe se isso não pode desencadear a evolução de algum vírus ou bactéria já presente em nossos corpos em estado inativo?

As possibilidades são insanas e reais. O que vocês acham?