Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRed Queen, o início da jornada

more_horiz
Olá galera, entrei a pouco tempo nessa comunidade, e achei que seria falta de educação entrar sem bater na porta, então resolvi me apresentar formalmente aos demais sobreviventes, estou aqui pra participar sempre da melhor forma possível, e também sempre que possível compartilhar um pouco de meus parcos conhecimentos rs, e lógico aprender com todos. Bjus a todos!!

descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRe: Red Queen, o início da jornada

more_horiz
Bem vinda, atrasado pelo jeito, a comunidade anda meio morta como pode ser notado.

Última edição por sηiρєr em 28/11/2013, 13:15, editado 1 vez(es)

descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRe: Red Queen, o início da jornada

more_horiz
Seja bem vindo amigo, não desista da comunidade, mesmo quando ela andar meio morta, como esta.

descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRe: Red Queen, o início da jornada

more_horiz
Welcome! xD

descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRe: Red Queen, o início da jornada

more_horiz
bem vinda !!!!!

descriptionRed Queen, o início da jornada EmptyRe: Red Queen, o início da jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder